quarta-feira, 27 de maio de 2009

Primeiro post!

Bem, como é o primeiro post vou explicar
sobre o blog:

Ele está com esse layout horrível e tosco porque depois
que eu tentei uns 7 outros que não ficaram bons,
eu desisti de procurar um layout decente por agora (traduzindo: vai ter um
layout decente em breve)

O nome também é auto-explicativo: vou usar este blog pra sentar
palavra (porque não estou próximo o suficiente das coisas/pessoas
pra sentar um taco de baseball nelas) nas pessoas, atos e
outras coisas que eu não aguento mais. Mais também falarei
sobre coisas que gosto, que vi ou o que der na telha de escrever.

Como esse blog é meu, eu faço as regras aqui.
E essa é a primeira regra.
E nada de questionamentos sobre isso.
E essa é a segunda regra.

Mais não vou ser tão chato assim, por isso os leitores (que ainda irão ler isso aqui)
vão poder dar palpite nos posts, além de dar sugestões sobre temas,
perguntar coisas e (se me der vontade) vão poder postar.

Como ainda (no momento que estou escrevendo isso) não tem leitores
eu não vou me preocupar com algumas coisas.

Também não me cobrem posts novos.
Essa é a terceira regra.
Pois nem a minha vida nem a de ninguém depende dos posts
para existir.

Bem, é isso. Com o tempo eu vou melhorar isso aqui.
E até quem sabe juntar 3 ou 4 leitores...o que eu acho muito...

Até mais!


Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário