domingo, 28 de junho de 2009

Futebol e MJ (que não é da Marvel)

Beeeeeem cambaaada,
acabou que esse post foi rápido devido aos acontecimentos
recentes para o Brasil e o mundo:

A vitória na Copa das Confederações




Enfim, como todos viram, o Brasil ganhou a Copa das
Confederações, de virada sobre os Estados Unidos.


Eu não gosto de futebol.
Não ligo pra quem fez gols, que time ganhou, que time perdeu
ou qual foi merda que o Ronaldo fez (aliás, provavelmente eu escreva
alguma coisa sobre isso no futuro...)

Aí você me fala: "ah se você não gosta de futebol é gay!"
e eu respondo: "foda-se!"

Para a informação dos desavisados, eu sou santista.
Não.Não vejo os jogos, não sei quando ganha ou quando
perde e nem ligo pra qual posição o time está no campeonato atual.
E o mesmo acontece com os jogos do Brasil (que são os únicos que eu vejo)
maaaaaaaaaaaaaaaaaas como eu não tinha nada para fazer,
resolvi assistir algumas partes.

Só sei que o Lúcio marcou. E que o resultado foi de
3 a 2

...

o que é muito bom

...

mas seria MUUUUITO mais divertido se fosse
sobre a Argentina.

admita, você também acha isso. e não adianta negar,
eu sei que seria mentira.

E pra terminar esse assunto: parabéns para os jogadores e
para a equipe técnica, fizeram muitos caras gordos
que tomam cerveja sentados no sofá ao invés de
dar atenção as suas mulheres (???) felizes.

Não. Isso não me inclui...não tomo cerveja.


EEEE a morte do Michael Jackson.





No dia da morte, sexta feira (como se você não soubesse
que foi sexta...), estava eu conversando com meu pai sobre
o assunto:

Meu pai: viuuuuuu
parece q o michael faleceu mesmo.

Eu: sim

Eu: vai ser um enterro comprido

Meu pai: verdade.

Eu: 3 dias de luto, aquela caravana com o corpo, um monte de vídeos no youtube de fãs chatos, matérias e mais matérias sobre a carreira

Meu pai: homenagens morbidas e pos morte..... só isso no jornal nacional uma semana e muita gente cantando mal as musicas dele

Eu: ééé...e vai ser a mesma coisa na retrospectiva 2009

Eu: sem falar nos leilões de coisas inuteis dele, o processo pra ver com quem ficará os bens, produtos,direitos autorais...

Meu pai:
parabens por essa analise realista toda

Meu pai: e por ai a fora.

Eu: exatamente

Eu: e o aumento no preço dos discos e cds

Meu pai: e DVD's

Eu: isso


podem checar, 90% dessas coisas aconteceram.
outros 5% ainda irão acontecer.
e os 5% restante só não se concretizam porque nem eu nem meu pai
somos videndes.

O Jornal Nacional passou a restrospectiva da vida dele.
O Globo Reporter também.
Domindo Legal também.
O Fuxico e Virgula também.
Terra e Uol idem.
O Fantástico vai passar.
SBT Repórter também.

Segundo o Terra, o astro voltou nas paradas britânicas.
Obviamente as rádios só tocaram ele.
Assim como a MTV, VH1, MultiShow,etc.
Coisas que sobem o preço.

Siiiiiiiim meus caros, se preparem para ouvir TUDO sobre
Michael Jackson na próxima semana.

Você vai até saber o tamanho das cuecas dele. Talvez até o tamanho
do que ia dentro destas mesmas cuecas.

Os videokes vão estar cheios.
Com filas para muitas pessoas cantarem, ou melhor, estragarem
as músicas com um "Éúghhhh" no meio de "'Cause this is thriller"

Isso sem falar naqueles seus vizinhos com a música no máximo
as 3 da matina.

E isso remete (acabei de ouvir "they don't really care about us" no Faustão) a uma
crítica do Regis Tadeu no Yahoo que eu concordo totalmente:

Michael Jackson dançava (moonwalk é master) e cantava muito bem,
fez muito sucesso,
maaaaaaaaaaaaas
era esquisito pra caramba (passei a considerar mais as teorias
de que ele era um ET).

E assim como o Régis Tadeu, não adianta, 70% das pessoas
que estão chorando a morte do cantor são hipócritas desgraçadas
que até 5ª feira estavam xingando o cara de pedófilo esquizofrênico.


Pra terminar esse post, as conclusões:

O Brasil jogou bem (acho...) e "oso, oso, oso de virada é mais gostoso"
(tá...foi idiota, mas o blog é meu!)

E como lembrou meu sábio pai, "Para morrer, basta estar morto"



é isso, até mais povo!



Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário