sábado, 27 de junho de 2009

Terceiro Post!

Aeeee, acabou que o terceiro post foi ainda hoje
(no mesmo dia do segundo)
e venho com ótimas notícias:

1- Achei outro template exelente para o blog
(o antigo era uma página de papiro antiga super legal, porém,
o layout dele impossibilitava TUDO)

2- Agora sim o próximo post deverá ser sobre os assuntos
reais deste blog

3- Eu vou viajar ( o quê? a notícia é boa pra mim!) então
ficarei mais um tempo sem postar

4- Provavelmente irei me internar (essa é boa pra vocês)
pois eu escrevo isso aqui como se tivesse uma platéia na minha frente,
mas o fato é de que esse blog nem tem leitores ainda.

5- Todos esses botões aí na parte verde funcionam ( \o/ ),
apesar de o editar só ser útil pra quem tem blog...
e a barra de pesquisas também funciona!

AAAAAAA...SIM...quase ia esquecendo...
O blog mudou de nome!
Agora chama 'Aquela Ein!' mas o tema continua o mesmo
(veja o meu primeiro post)

Fecho por hoje galera, flwww



Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário