sábado, 26 de setembro de 2009

Coisas que divertem o povão

Aewwwwww cambaaaadaaaaaaa!
Mais um dia de post aqui. Semana passada não teve porque "tive" que reescrever
o post, então não estava com saco para fazer mais um post.
Mas hoje tem! Uebaaa!!!

...

E o tema de hoje vai ser graças ao Trovador Solitário, que fez o primeiro comentário
aqui no blog!

Coisas que divertem o povão!!!

Simbora!


Piadas toscas

Acho que todo mundo conhece a piada acima. E obviamente ninguém entende.
Quero dizer, por que "doce de leite" ?! Não tem nada a ver!!!

E ainda tem gente que chora de rir com isso!!! Não pode nem ser chamado de "piada"!!!

E não existe apenas a do pinguim (que perdeu a trema - ¨ - no "u"), mas muitas outras
piadas completamente sem noção e sem sentido algum. E pode ter certeza: sempre
tem um imbecil para cantá-las a você.

Lembrou de alguém né?
Pois é.


Tentativas de fazer algo engraçado

A foto acima é bem famosa na internet e exemplifica bem o sub-título.
Você pode até rir com uma coisa assim por 1 ou 2 minutos, mas depois disso já passa para
bobo, depois para tosco, para idiota e por fim, para retardado.

Assim... é muita falta do que fazer! O que se passa na cabeça de uma pessoa
executar um ato deste tipo e depois colocar na internet??? Sorte que o garoto (para não
dizer babaca) da foto não mostra o rosto, porque ele seria zoado por todos que o
vissem andando na rua.

E pode ter certeza, o povão se delicia com essas idiotices.
Cara... quem faz uma coisas dessas é AUTISTA!!!!!

Não, porque só pode ser isso!!! Não há outra explicação!
Ou melhor, há: querem chamar a atenção.

Resumindo: quem faz uma coisa dessas é um autista exibido.


Programas de TV idiotas

Meus caros, vou ser sinceros com vocês, eu abomino essas séries.
De verdade. Eu não aguento nem ver outra pessoa vendo coisas assim. É revoltante.

Que a TV está cada vez mais bosta todos sabemos, mas a situação só é agravada com as
séries, novelas, mini-séries e o escambau que passa atualmente.

Aí você me fala: "Mais Rebelde já acabou!"
E eu te digo: Graças a Deus!!

Olhem só a música mais famosa desses gays e prestem atenção no povãogritando.
"Holy crap!!!Where is the .50 ????"

Ninguém, se é REALMENTE rebelde, canta uma porcaria melosa dessas!!! Só faltava
as "mulheres" gemerem, e pode ter certeza, elas sabem fazer isso muito bem.

Isso é música. Zé Ramalho toca demais!!! E fala a mais pura verdade
nesta música, que aliás, fala sobre o povão que se deixa levar pelas coisas que estou
falando neste post.

Voltando ao tópico, as séries são cada vez piores, mais forçadas, mais sem graça e mais
apelativas. Veja Toma lá Dá cá. É exatamente a mesma coisa que Sai de baixo!!!
Admito, ambas são boas, mas não existe mais criatividade.

E não. Os peitos da Fernanda Souza não compensam isso.

...

Não insista, nem tudo que é bom, ajuda.


Caretas

A pessoa acima é a modelo (sim, modelo) Samira Carvalho. Não tenho nada para
falar sobre ela, afinal não sabia da existência dela até ter que escolher uma foto ilustrativa.

Podem notar: basta alguém fazem uma careta e várias pessoas em volta se torcem
de dar risada. É mais ou menos assim:

"Olha! Ele tá fazendo cara de bosta! Vamos todos dar risada! HAHAHAHA"

Sinceramente... é decepcionante saber que nosso futuro está nas mãos de
pessoas retardadas (palavra aqui usada como força da expressão, e não para designar as
pessoas que sofrem da doença retardamento mental) e sem conteúdo.

O que?? Você realmente acha que alguém assim tem conteúdo???


Mudanças na voz

Odiado por 7 a cada 10 fãs de Star Wars, Jar Jar Binks exemplifica bem o
sub-título (e ele é o maior FDP no jogo de PS1...), mas apesar disso, sempre gostei dele.

E por que ele exemplifica bem??
Por isso.

Vou ser sincero novamente (uau, estou de bom humor!), eu não acho
graça nenhuma em pessoas que mudam a voz com a intenção de serem engraçadas.
Quero dizer...é muito tosco!!! Posso até dar risada, mas só faço por educação.

...

Ou fico com cara de paisagem mesmo. Paisagens são bonitas, não?

Mas enfim...o povão adora quando um palhaço resolve imitar o Clodovil ou a
Vera Verão.

...

Concordo...deprimente...


Programas de TV ainda mais toscos

Sei que muitos vão reclamar de desistir de vir aqui no blog, mas que se foda!
O blog é meu, o pobrema é meu e vocês que se fodam! Não tenho que agradar ninguém
aqui nessa porcaria de post!

...

E aí? Estão gostando?

...

Falem o que quiserem, Pânico na TV é um lixo! Não tem valor instrutivo nenhum, não
acrescentam bosta nenhuma na vida de ninguém e é super apelativo.
Sejam sinceros por um momento e vocês verão (não a estação do ano! o verbo "ver" no futuro)
que é realmente uma porcaria.

Que se foda se tem mulheres de biquine, eu quero conteúdo!!! E cale a boca!!

Ainda vou falar mais sobre o Pânico na TV aqui, mas depois...

Mas sabem qual é o pior?? É que há outros programas do mesmo tipo e todos
tem audiência!!

PUTA QUE PARIU, Chacrinha!!! Por que você morreu?! POR QUE?!?!?!


Sexo

Admito, gostei da imagem..é inteligente e divertida.
Mas, assim como falei no post anterior, o sexo está banalizado.

Colocar 4 mulheres de maio num programa que só fala merda É APELAR.
É. Estou atacando Pânico na TV novamente. E todos os programas que fazem o mesmo.
Admito novamente (estou realmente de bom humor hoje!) assisto alguns programas que
fazem isso: Faustão e Caldeirão do Huck, mas pelo menos elas (as garotas) estão dançando
e não exibindo (diretamente...) seus corpos.

Me xinguem o quanto quiser, eu pelo menos tenho conciência dos meus atos e admito
meus costumes.

...

Não fui eu que peguei o último brigadeiro.

...

"Ah, mas é sempre bom ver gostosas semi-nuas!"
Concordo. Só acho que não precisa disso para divertir as pessoas.
Há muitos programas de qualidade que não são apelativos.

Tipo Barney. UHUL!!!!!

...

Eu ODEIO Barney...
Concordam né?
Eu sei.

Enfim...sexo vende. Dá lucro e fama. Leia meu post anterior e vai saber
um pouco mais da minha opinião sobre o assunto.

...

"Seu gay! Você não gosta das Panicats!"

FODA-SE!


Pseudo-bandas

Não. Não canso de zoar esses caras.

...

GAYS! HÁ!

...

Apesar de Rebelde se encaixar perfeitamente neste tópico também, os Jonas Brothers
são mais recentes e mais fáceis de serem esculachados. Ou seja: menos trabalho pra mim.

Ainda vou fazer um tópico apenas para falar de pseudo-bandas, mas não agora.

Olhem novamente aquele link da música do Rebelde. Todo aquele povão não é
digno de ser chamado de "gente de opinião" (ou terminando a frase no "gente"...) e o mesmo
acontece com os fãs desses 3 gays posers que ilustram este subtítulo.
Vejam estes posts: 1 e 2.

Pronto. Já te convenci. Sim, eu sei que tenho razão.


Coisas mais toscas que Barney

Caros leitores...eu não aguento mais essa merda de "Ronaldo".

VAI TOMÁ NO CU!!!

Maldito Pânico na TV!! Gente sem noção! O cara da foto está completamente
certo em estar bravo com aqueles otários!!!
Certo, ele também é um panaca-mor por achar que só porque é o Ronaldo (que é apenas
um jogador de futebol) que ele vai ser herói do time inteiro, deixando de lado os outros 10 jogadores, mas quem fez a montagem no Pânico na TV é ainda mais otário.

Dêem graças a Deus por eu não ter acesso à munição de grosso calibre.

Resumindo esse tópico: tem tanto imbecil no mundo, que eu fico surpreso de ainda haver coisas
de qualidade.


Falta de responsabilidade e/ou ignorância

Idiotices irresponsáveis e/ou ignorantes dão dinheiro, fofocas e audiência.

...

A garota da foto é feia.

...

Sem mais palavras.


A junção de 2 ou mais dessas coisas

"Alguns furos são realizados no crânio do cliente, em seguida, uma jóia de metal (ouro ou prata) é colocada, transpassando os furos feitos com uma broca. A intervenção faz com que a jóia pressione o tecido cerebral, provocando um estado de euforia permanente, buscado pelos modificadores."

Um completo IMBECIL.

Agora me respondam: ONDE tem euforia na cara desta pessoa????
Pois é!! Isso sim que é "cara de cu".


Minha conclusão

Vocês não tem idéia da indignação que tomou conta de mim ao escrever este post.
É tanta burrice junta que dificilme eu passaria num teste de equilíbrio mental agora.

É sério...depois de momentos como esses eu revelo tendências homicidas.

Sei que provavelmente vocês não concordam com boa parte do que eu escrevi hoje,
mas sei que ficaram em choque ao ver a última foto. E não, não é montagem.

Falem o que quiserem sobre o assunto de hoje, mas tudo que eu escrevi aqui é o que
eu realmente penso. Não tenho nada contra pessoas que fazem essas coisas...pelo menos
nada pessoal. E conheço pessoas que fazem algumas das coisas abordadas aqui.
Não. Não conheço ninguém como o cara da última foto.

Felizmente.

Apesar de não gostar nem um pouco de nenhum dos temas dos sub-títulos, procuro
respeitar as pessoas que os fazem, o que nem sempre acontece, pois sou cuzão mesmo.

Quem me conhece concorda com isso. Duvida?? Perguntem ao Negão.
Não. Não falo "Negão" como racista, é só o apelido dele.

Felizmente, nem todas as coisas são como eu ou você gostamos, porque aí seria chato,
mas tem coisas que podemos mudar (e para isso eu gostaria de usar a .50) e é o que
devemos fazer. Se não pararmos com algumas idiotices agora, as próximas gerações
(se é que haverão próximas gerações) estarão ainda mais fodidas do que nós.

E convenhamos, quando tivermos 50 anos iremos querer garotas de 20 que sejam
saudáveis e inteligentes.

...

Tarado é você!

...

Não...tem garotas melhores que a Fernanda Souza.
Duvida disso também???

Fernanda Paes Leme, meus caros...Fernanda Paes Leme...

E olhem só! É a primeira foto que uso em "Minha conclusão"! Comecei bem, não??


Mas é isso cambada, final do post de hoje!

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário