domingo, 13 de setembro de 2009

Odeio chiuauas porra!!! - Reescrito

Aewwwww cambaaaadaa!
Vou ser direto, estou tentado a falar de vários assuntos hoje (sim, já tenho idéias),
tanto que não comecei esse post ontem (sábado) na esperança de decidir qual seria o assunto.
Acontece que eu não me decidi. Pois é. Vergonhoso, eu sei.

Como sei que vocês ficaram curisosos, falarei sobre os possíveis temas, sejam eles
os escolhidos ou não:

The Beatles Rockband
Coisas para se fazer numa sala de aula

Ambos os assuntos dariam e darão (pretendo falar deles, mais cedo ou mais tarde) ótimos
posts e, como sempre, nenhum comentário. Também poderia falar da novela Caminho das
Índias, mais já estou de saco cheio dessa novela e o último capítulo foi bem meia boca.

...

E já sei sobre o que vou falar!
Estava eu (a uns 2 minutos atrás) vendo pessoas não religiosas e pensando sobre coisas não
religiosas (lê-se Priscila do BBB) e resolvi fazer o post meio que dedicado à ela.

Meninas puta-pagas do mundo!

Aviso: esse post vai ter muita baxaria.
Vamulá!

E para completar, resolvi reescrever o post. Estava muito curto e me dei conta de que
deixei partes imporantes de fora, enfim, aproveitem!!
(Homens, não mate seus espermatozóides e homens e mulheres, usem camisinha!)


Como...???

"VSF!! A Britney não é puta, seu vagabundo de merda!!!"

Ahhh não???? Olha esse link!!!
Se fudeu otário!!!

Não temos muito mais o que falar sobre a Britney Spears...mas vou falar mesmo assim...
só que mais na frente.

Enfim, com a internet, a mídia, posers (sim, a culpa disso também é deles) e mais
um monte de coisas, o sexo e a imagem das pessoas (a imagem sexual, óbvio) ficou
vulgarizada. Pode falar o que quiser, você sabe que é verdade.

Mas também não vou ser hipócrita e fazer aquele discurso "Mas isso é um absurdo! Tantas meninas fazendo essa poca vergonha! Nos meus tempos...". Até porque, por um lado é "bom"...

Bem, com a vulgarização, a imagem de puta-vagabunda-rodada-sexy-arregaçada ficou
"super fashion!", fazendo com que MUUUUUUUUITAS, mas MUUUUUUUUITAS garotas
migrassem para uma vida pior que a prostituição.

Não! Sério!! Pelo menos as prostitutas cobram!!!

E cara...por mais que eu venha a gostar de uma garota assim, eu EXIGIRIA dela um pouco de decência!!!


O porque

Tá, homens, esqueçam por um momento os peitos da Paris Hilton (que além de ser puta-paga
é poser pra caralho - e de caralho ela entende) e preste atenção no que estou escrevendo.

A questão é que, nos dias atuais, a imagem vale muito e o pensamento vale pouco. Exeto é claro
nos "meios inteligentes" como físicos, matemáticos, historiadores, etc. E todos sabemos que
a maioria (NÃO TODOS) dos homens gostam quando vagabundas se jogam de peitos (literalmente) abertos para eles, sem o menos pudor.

Tá, eu não negaria pra Hilary Duff caso ela se jogasse pra mim, mas também não iria na
Rihanna mas nem a paulada! Pelo amor de Deus olhá só praquela mulher!!
Qual o cabelereiro dela??? Sem falar que ele é super feia!!!

Ou seja, como diz a Pink na música Stupid Girls (caraca, aquele carro que ela lava é muito loco!)
putas-pagas ganham dinheiro e recebem atenção de pessoas imbecis e fúteis.

E volte novamente para a foto da Paris alí em cima.
Olha a cara dela!!!!
Diz se não parece algo do tipo "É 15 dólares o boquete"!!! Juro para vocês, quem encara
"ganha" de "brinde" umas 30 DST, pode ter certeza disso.


O lado "bom"

Essa daí da foto é a Taylor Momsem do seriado/malhação Gossip Girls
(que para quem não sabe, é abertamente um seriado sobre garotas fúteis, ricas, que dão para todo mundo e que fazem fofoca de sábado a sábado - porque pra elas todo dia é dia de não trabalhar ou estudar - apenas com pausa para as coisas não religiosas), aliás, quero
agradecer a Camila Coutinho, do site Garotas Estúpidas, pela foto acima.

Olhe bem para a imagem acima e me responda: pra quantas pessoas ela já deu?
De verdade! Ela tem 16 (DEZESSEIS) anos e já vai assim para um show da pseudo-banda dela, show o qual estava lotado de paga-paus posers e putas-pagas que nem ela. E ela se veste
tão mal quanto a Rihanna!!! Garotas, vejam vocês mesmas: cinta-liga preta, camisa social/neo-clássica e botas-mata-urubu, porque, seja sincero, uma bica de uma bota que nem aquela
e o urubu morria como se fosse atingido por um canhão. Em pleno vôo.

E caros leitores homens (se é que alguma mulher entra neste mísero blog) esse é o lado "bom".
Boa parta das puta-pagas são gostosas (obviamente por cirurgias plásticas e silicone) e adoram
dar para quem quer que seja! E isso é bom, porque pelo menos elas não são preconceituosas!
Quero dizer, você pode ser mais feio que o Freddy Kruger ou que a Jocelyn Wildenstein e mesmo
assim ela vai dar pra você! Seja você homem ou mulher!

Aí é só você acusar "estupro" e pedir uma indenização milionária!!! Perfeito!!!


A infantilização da vadiagem

Curtiu o sub-título né? Eu também sou cultura, vai tirando!

Se vocês por acaso já leram alguns posts meus, tinham certeza da pessoa que eu usaria
para ilustrar este sub-título. Fiquem agora com uma conversa registrada pela Agência Federal de Aviação Americana (NTSB) durante um treino militar, traduzida, é claro:

"MAYDAY! MAYDAY! Aqui é HAWK-12, estou sem comando da aeronave! Ela se dirige para um paredão de pedras! MAYDAY!!!

... (estática)

HAWK-12, aqui é a Torre de Comando, não se preocupe, já contactamos a testa da Miley Cyrus,
e ela concordou em se mover!"

Voltando ao tópico, como todos sabemos, Miley Cyrus tem 16 anos e já fez muitas coisas
não religiosas nesse pouco tempo de vida. E fico infeliz e indignado ao dizer que isso não ocorre
só com ela, mas com milhares de garotas em todo o mundo, e desde pequenas, ou seja
3 para 4 anos. Aqueles desfiles infantis são a prova disso, pesquise na internet e veja você mesmo.

Quando eu era mais novo, várias pessoas me falaram "a sua geração é que vai cuidar do mundo"
não exatamente nessas palavras, mas o sentido é o mesmo. E a cada dia da minha vida, vejo
que se depender da minha geração como um todo, o mundo tá mais no fundo do poço do que
Jimi Hendrix jamais esteve drogado.

E aproveitando este tópico, a mais nova foto da Miley Cyrus não é o que as pessoas chamam
de "comportada". Me diga sinceramente, Selena Gomez, Demi Lovato, Jonas Brothers ou
qualquer outro modismo dos dias de hoje (Obrigada, Disney!!!! Se Walt tivesse vivo isso tudo não
aconteceria!) são tão "santos" e "castos" quanto falam???

Ééééé cambada!!! Pura história pra boi dormir!! Ah, aliás, aquele anel da pureza deve
custar 1 (UM!) real...você sabe...naquelas máquinas que você gira e sai aquela "bola" de plástico.


O quão fútil e estúpido é isso

"Woman??? THIS IS TÁBUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!"

Nem preciso discutir sobre Lady GaGa ("sobrenome" o qual faz uma "homenagem" à música
Radio Ga Ga, do Queen, ou seja, estragou uma música de verdade), basta vocês verem os clips.

E ela exemplifica muito bem o quanto são fúteis as garotas puta-pagas que existem neste mundo.
Ninguém em sã conciência agiria como essas garotas. Novamente em relação ao clip da Pink,
"e o sonho de uma mulher presidente?". O pior é que está cheio de garotas sérias que depois
viram vagabundas de marca maior. E filmes sobre isso! Músicas, clips, relatos, contos, etc!!!

Maldita moda! Na SKY mesmo, faz uns 3 meses que só mostra a propaganda do
filme Imagine Só, com a Ashley Tisdale. Olhem o enredo: garota "nerd" quer conquistar
o babaca do colégio e resolve mudar o "look".

PUTA QUE PARIU!!!

Quando vão parar de colocar garotas de mais de 20 anos pagando de 16?! E esse enredo
batido do caramba?! Já assisti uns 7 filmes assim!!! E aposto que você também!!
De verdade, eu já não aguento mais filmes assim. Desisti desses "filmes de mulher", antes até ia,
mas de uns tempos pra cá, tá realmente difícil de acreditar o quanto a moda influencia as pessoas.

E nem vou começar a falar do jeito de agir, pensar e escrever dessas garotas, porque senão
eu ficaria umas 4 horas aqui.

Aliás, caso você tenha lido o meu post sobre posers, está recohecendo múitas características aqui...e é exatamente o que parece: putas-pagas são posers.


Quem se importa?

Não reconhece a pessoa da imagem?? Essa é a Mulher Melancia. Agora vocês sabem porque
eu acho ela horrível.

Enfim..."quem se importa?".
Bem eu me importo, porque sei que estamos todos condenados graças a pessoas assim.
E os fãs (imbecis, diga-se de passagem) dessas garotas.

Os fãs de "mulheres" como esta se dividem em 3 tipos básicos:

1 - Os tarados

São os homens que dão aos homens o título de "imbecis". É por culpa deles
que muitas mulheres nos odeiam.

Só gostam das puta-pagas porque elas liberam geral na maior tranquilidade.


2 - As fãs tão fúteis quanto

Quem já assistiu ou viu qualquer coisa sobre Bratz sabe que elas são puta-pagas que nem
as garotas de Gossip Girls.

Pois é. Eu avisei que você já tinha visto o mesmo enredo várias vezes.


3 - Fãs acefalos

A foto acima é de um show do Tokio Hotel (o qual o vocalista passa facilmente por mulher, mas
falo isso sem preconceito nenhum, juro!), mas estou usando a foto do show deles apenas
para ilustração...ou não...

Enfim, como falei num post anterior muitas pessoas são facilmente influenciáveis, e por
isso estão nesta categoria.


E se você for como eu, e se importar com isso por saber que o mundo está enfiando o
(hipotético) pé na lama, parabéns, você não é nenhum dos três tipos acima!!


O que leva as garotas a agirem assim

Pois é..."o que leva as garotas a agirem assim?"
E a resposta pode variar muito: desde "dinheiro" até "pura vagabundice".

A imagem acima, como todos devem saber, é das atuais Panicats do Pânico na TV (foto graças à
um amigo - aliás, ele vai ler isso - valeu pretoul!!!) e como todos podemos notar, elas
são muito "requisitadas" por homens...principalmente no banheiro...

E só para constar, eu acho elas muito artificiais (e burras).

Bem, eu prefiro apostar nas seguintes respostas (não necessariamente nesta ordem):

1 - É por dinheiro

Sejamos francos: prostituição tá cada vez mais caro! E isso significa acabar
com a felicidades de caminhoneiros. De verdade! Quantos casos já não passaram de caminhoneiros "pegando" prostitutas de 16 (ou menos...) anos??? Eles são pedófilos mas pelo menos pagam!!!

Obviamente nem todos os caminhoneiros são pedófilos. E não, a foto acima não é de nenhuma
Panicat. Batam com moderação.


2 - É pura vagabundice

Se você já foi à Amsterdã (Holanda) sabe o quê é, onde é e como é o atendimento demonstrado
na foto acima.

Essa foto retrata o Red Light District, a zona dos holandeses, onde a prostituição é liberada na
moral pelos políticos do país, ou seja: os holandeses são felizes.

Enfim, não faço a mínima idéia de quem sejam as garotas na foto e nem o motivo pelo
qual elas se tornaram prostitutas, mas vou usar a foto mesmo assim.

Puta-pagas não ligam a mínima para quando, onde e com quem vão fazer coisas não religiosas,
basta ter a oportunidade. Pense assim: você está na balada, quando uma garota gos...BONITA chega para vocês e já pede parar "ficar". Você aceita, e ficam. Cerca de 12 segundos após a ficada
basta você olhar para o lado e ver a mesma garota beijando seu amigo, amiga, namorado...

É. Vocês leram certo, N-A-M-O-R-A-D-O ou namorada. A vida é assim, e pode ter certeza,
se ela liberar definitivamente para você, logo em seguida fará o mesmo com outras pessoas.


3 - É vigança

Essa imagem não faz o menor sentido, porque as puta-pagas liberam para mulheres também,
mas deixa pra lá...

Todos nós, homens, sabemos o quanto uma mulher pode destruir a vida de uma pessoa.
E pelos motivos mais bestas, tais como: "Ele terminou COMIGO!!!! Vou pixar o carro, queimar as roupas e afogar o peixinho dele!!!!"
E isso também vale em relação às puta-pagas: seja para se vingar do pai, da mãe, do ex,
de um filme que não gostou ou de um estupro (que provavelmente ela gostou).

"A vigança é um prato que se come frio e pelas beiradas", certo??

Errado! Elas vão direto no meio, com força e vontade!


4 - É só para se exibir

Bem, a foto acima é da linda Anne Hathaway no filme meia-boca O Diabo Veste Prada.
Caso você se dê ao trabalho de prestar atenção na foto (para meios mais religiosos) poderá
notar que cada peça de roupa é de uma marca.

Não, puta-pagas não usam roupa de marca, a não ser que enganem algum imbecil rico.
E todos já notamos que roupas caras chamam a atenção, o que condiz claramente com o sub-título "É só para se exibir".

É aqui que se encaixa a Mulher Melancia (e todas as outras funkeiras): ela fica apenas rebolando
aquele avião cargueiro para que panacas babem por ela. É algo como as sereias: se fazem de lindas só que no final matam a vítima (só que as sereias são realmente bonitas e tem escamas...)

Ah, aliás, não tenho nada contra a Anne Hathaway, afinal não é todo dia que você encontra
uma garota de 26 anos bonitinha como ela.

...

Que se foda se você prefere a Mulher Melancia, EU tenho bom gosto!!!


5 - É só por dar

"Mas não seria a mesma coisa que no "É pura vagabundice"??"

E a resposta é: Não!!!

Há muitas formas de ser uma completa vagabunda, e muitos deles não incluem sexo, podem ter certeza disso. Duvida??? Se uma puta-paga rouba todo o dinheiro da sua carteira, provavelmente
você vai chamá-la de vagabunda, e isso não depende necessariamente de sexo.

Eu 1 X 0 Vocês

Deixando claro outra coisa, o Kama Sutra está ilustrando este sub-sub-título só porque é
um livro "sexual", mas ele de forma alguma incita as mulheres a serem vagabundas.
Aliás, podem baix...COMPRAR este Kama Sutra, é muito bom.

...

Tá olhando o que?!?!?!?!?


O que elas acham que podem fazer

Bem, a foto acima é da pseudo-banda Sexy Dolls, cujas integrantes são: Julia Paes, Sabrina Boing Boing e Carol Miranda. Tais como as Panicats, elas são "requisitadas" por muitos homens
no banheiro. Se eu fosse falar sobre cada uma individualmente aqui, esse post teria uns 30 parágrafos a mais.

De qualquer forma, as puta-pagas tem mania de achar só pelo fato de serem consideradas
gostosas podem fazer tudo. Sério!!! Preste atenção nisso e você verá muitos casos iguais as
da Sexy Dolls. Digo, elas podem ser gostosas, mas não é por isso que sabem cantar (ou dublar...), dançar e fazer sabe-se mais lá o que!!!

E isso me deixa tremendamente irritado!!! Há centenas de pseudo-bandas, pseudo-atrizes, pseudo-cineastas, famosas, pseudo-intelectuais e mais um monte de "pseudo" (que para
quem não sabe significa "falso") que tomam tempo útil e estragam coisas boas na vida.

E isso nos leva novamente até os posers...sempre dá neles...malditos!!!

E uma das coisas me mais de deixa fulo é a mania que as puta-pagas-posers de se proclamarem
MULHERES!!!!

Cara, elas podem até ser do sexo feminino, mas NUNCA merecem o TÍTULO de MULHER!!!
Mulher que é Mulher não é puta-paga!!
NUNCA!!!!

Mulher de verdade sabe como quer ser tratada e sabe como se tratar. Mulher mesmo não
dá para qualquer um pelo simples fato de dar, mas sim porque tem desejos, vontades!
Não ligo a mínima se estou traindo o movimento punk véio!!!!

MULHER QUE É MULHER SE RESPEITA!
E é de mulheres assim que HOMENS DE VERDADE gostam!!!

Se você quer fazer coisas não religiosas com as fotos deste post, fique à vontade,
mas não venha me falar isso e muito menos falar que elas são mulheres!!!

Aliás, as 3 garotas estão com cuecas de seus jogadores de futebol preferidos.
MARIAS-CHUTEIRAS!!!


Minha conclusão

Bem que este último tópico poderia se chamar "O quanto eu acho tudo isso uma merda", mas
vou seguir meu costume e deixar "Minha conclusão" mesmo.

Bem, vou meio que retomar o primeiro sub-título... O iníco, creio eu, das puta-pagas
se deu por causa da vulgarização da imagem da mulher. É muito mais lucro para
a mídia mulheres exporem peitos e bunda do que mulheres falando coisas inteligentes.
Isso é fato. Cerveja vende por causa das propagandas com gostosas.

Como eu sei, e quero que vocês leitores saibam, mulheres como essas não são mulheres.
Não são dignas da mínima confiança e admiração (a não ser pelo corpo...) pois são
fúteis, burras e pau-mandado.

Sem dúdiva é uma perde de tempo descomunal tentar conversar com uma garota assim:
ela só vai falar de roupas, jóias, compras, "gatinhos", moda e fofocas. Nem adianta tentar
falar de política, música, assuntos gerais, curiosidades, etc. Seria bem parecido com
conversar com um peixe...só que o peixe te escuta ao invés de falar por horas seguidas.

Para ser sincero, eu já tive vários peixinhos (além destes aqui na barra lateral) e isso
inclui dois Bettas (os quais foram mortos pela pessoa que trabalha aqui em casa, ao dar
comida demais pra eles) e posso dizer que todos morreram.
Mas morreram sendo úteis, diferentemente destas mulheres.

As atitudes em todas elas são as mesmas: músicas falando o quanto mulheres são
fortes, propagandas viradas para o público masculino, roupas mais abertas
que biquines, frases incrivelmente estúpidas, entrevistas "rasas" e para coroar, um ensaio
fotográfico para alguma revista masculina.

São mulheres como elas que degridem a imagem da mulher. São tão cara-de-pau
que chegam a fazer músicas como Big Girls Don't Cry, mas não hesitam ao
falar que já fizeram sexo grupal, sendo a única mulher.

Não tenho nada contra sexo grupal, mas juro que sou 100% contra qualquer
pessoa hipócrita no mundo. É simplesmente uma das coisas que mais abomino numa
pessoa, junto com futilidade (e mais umas coisinhas...).

Já vi muitos homens desistirem de uma garota por causa do jeito dela ser,
e posso dizer: mesmo que ela fosse considerada por TODO O MUNDO como
a "mulher mais bonita" e fosse uma tremenda porta, eu não me atreveria a tentar nada com ela.
Podem me xingar por isso, eu não ligo. Aliás, aproveitando o momento, olhe para a bunda
da Mulher Melancia.

...

Olhou? Ótimo!
Aquilo lá é elefantíase!!!!

...

Enfim, mulheres assim não merecem nada mais do que admiração pela única coisa
que sabem fazer/usar: seu corpo. Admito que acho muitas delas bonitas, mas não seria imbecil
para investir em nada com elas...mesmo que tivesse a chance...

Pensem bem no que leram neste post e reflitam sobre isso. Nenhum corpo dura para sempre!
E quando o corpo acabar, pode ter certeza que não restará nada que preste!
Se você é uma garota, e é assim, não tenho outra opção a não ser rezar por sua alma
amaldiçoada no fogo do inferno, porque afinal, você é meramente um pote de besteiras.

Quero dizer também que não tenho nada pessoal contra mulheres assim (e isso inclui as garotas
das fotos), simplesmente abomino o jeito de ser. Não tenho admiração intelectual nenhuma
por pessoas desse tipo e apenas MUITO raramente admiro o corpo...

...

Tá olhando o que?! Também sô humano!!!

...

Mas é isso cambada, final do post.

See ya!

Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário