sexta-feira, 27 de novembro de 2009

3 Acordes #4

Aeewwwww cambaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!!!

3 Acordes de última hora!!!

Vamolá!!!!


Como vocês sabem, o AC/DC, banda fodona de hard rock, fez um show HOJE no Morumbi.
Pelo site e pelo Twitter do site, fomos atualizados de tudo que acontecia no show, que deve
ter sido MUITO FODA, mas a anta que vos fala não foi POR IDIOTICE.


Enfim, o AC/DC tem muitas músicas legais, muitos anos de carreira e tem o mistério-ainda-sem-solução do "Por que 'AC/DC' ???". O show que acabou faz alguns minutos (19 mais ou menos) faz parte da turnê Black Ice, o CD mais recente da banda (que tem músicas fodonas).

Tanto pelo Twitter do site, quando pelo meu você pode ver as atualizações sobre o show (porque eu repostei todas de raiva), que teve até STRIP TEASE!!!!!! TEVE A PORRA DE UM STRIP TEASE E EU NÃO FUI PORQUE SOU IDIOTA!!!!! E talvez o post de amanhã seja sobre eles também.


"POR QUE EU NÃO FUI PORRA?!?!?!?!?!?!!?"

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário