sábado, 28 de novembro de 2009

Coisas idiotas que apareceram na minha mente. Devo estar drogado, bêbado e com sono, pois só saiu merda. Além é claro do título do post ser uma merda.

Aeeeewwwwwww cambaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaa!!!!

Sábado!!! Dia de post!!!

E apesar de ter falado no último post que talvez eu falasse sobre o AC/DC, não estou
com a mínima vontade de falar sobre eles, sobre música ou qualquer coisa do tipo.
Acontece que, revolucionariamente, não tenho idéia pro post de hoje.

Por isso vou começar esse post, fuçar a net, colocar reticências e quando vier
uma idéia legal pro post, eu começo o post realmente.

...

E para os curisosos, a capanha do convite pro orkut foi um SUCESSO!!!!
Recebi mais de 50 comentários pedindo os convites!!!

...

É o seguinte cambada, eu sei que o post de hoje (que talvez só seja postado amanhã, domingo...)
vai ser um "Coisas", porque eu gosto do "Coisas" e porque tem poucos.
Só não sei o tema.

...

E eu JÁ SEI!!!!!!!

Coisas que aprendemos vendo The Big Bang Theory

Simbora!!!!


O que é?

...

Não... não vai ser isso não.
Dei uma pensada e concluí que não é sobre o que quero escrever hoje.
Quero dizer... é uma série legal, que eu curto bastante e a Penny é gostosa, mas... não estou
com vontade de falar sobre isso, o que me leva a 99% de certeza que só farei
o post amanhã (domingo).

...

Domingão 1:01 h da matina. Já fiz de tudo e não achei um assunto legal.
Vi os vídeos do show do AC/DC no YouTube.
Foi foda.

...

Foi.

...

Sabe (não, vocês não sabem. Odeio quando alguém fala isso! É óbvio que eu não sei, você nem falou o que é ainda!!!!!), eu passei o dia vendo coisas sobre blog, markering, ranks, promoções, posts, enfim, coisas relacionadas a blogs.
Me dei conta (eu já sabia, mas agora confirmei) que o blog, esse mesmo, o que eu escrevo,
é uma bosta. E se vocês pararem um pouco para ver uma pontinha sobre esse mundo dos blogs, perceberão que existem MUITOS blogs.
E "MUITOS" significa aqui "milhares de milhões". E isso só no Brasil. Se fossêmos contar todos os blogs do mundo, acho que perderia apenas para sites.
E caso você seja curioso (e burro...), o tema que mais tem é sexo.

Não sejamos hipócritas, é a verdade.
Sexo é o que mais tem na Internet por alguns motivos simples:

1 - Sexo vende.
2 - Já que vende, dá lucro. MUITO lucro.
3 - As pessoas gostam.
4 - O número de tarados é maior do que o de castos.
5 - Porque sim.

Enfim, se você parar para ver alguns blogs que falam exclusivamente de sexo, encontrá
milhares de blogs, nas mais diferentes línguas, formatos, cores e esquisitices.
Seja sincero, sexo tem MUITA coisa esquisita.

Duvida?

Olhe-se no espelho.

Eu 1 X 0 Você.

Voltando ao assunto (que assunto porra?!), esse blog é uma porcaria e a culpa é toda minha.
Outro dia (acho que foi sexta-feira) eu vi as estatísticas do BlogPop e fiquei meio irritado comigo mesmo.
Digo, eu sei exatamente o que fazer pra conseguir tudo que eu quero (sim, eu sou foda), não só em relação ao blog, mas a tudo, só que raios-sei-lá-porque eu não faço!

Foda-se se você me acha metido!!!! A porra do blog é meu e eu não pedi pra você acessar essa merda!!!!

E sabem o que é divertido??? Eu estou escrevendo o que me vem na cabeça nesse instante, sem nem me preocupar em escrever certo ou fazer um post decente.

Provavelmente vou acordar hoje (porque é 1:23 h de domingo) com uma idéia super dahora pra um post e vou ter que fazer mais um artigo gigantesco aqui só pra eu (mim não conjuga a merda do verbo caralho!) ficar feliz, receber umas 5, 6 visitas e pronto.

E aproveitando que eu falei disso, segundo o Histats eu recebi mais de 30 visitas sábado (ontem) e segundo o Google Analytics recebi mais de 20.
Essas merdas nunca funcionam certo.

De qualquer forma, quero agradecer à todos esses 30 (ou 20) visitantes.
Vocês ajudaram uma causa completamente inútil, perderam seus respectivos tempos e adquiriram algum conhecimento inútil este blog.
Obrigado!!!

E não estou sendo sarcastico. Sinceramente, obrigado a todos que visitam essa porra.

Não, não vou fechar o blog.

Fiquem tristes agora.

E agradecer também ao preto mais gente boa que eu conheço: o Negão.
Que eu sabia, ele é o único leitor (tirando eu mesmo) assíduo do blog.

Negão, caso você leia esta merda e não tenha lido todos os outros pots, me avise para que
eu lhe dê os parabéns, afinal, você tem vida.

E não, não sou racista porra nenhuma. Quem me conhece sabe disso.
E quem não conhece que se foda, pois o problema é meu.

E sim, isso serve para as garotas também.

Negão, caso eu diga ao contrário, pode me bater.

E garotas, não é nada pessoal, é que normalmente (ou seja, num post "oficial") eu falaria que
isso é apenas para os meninos e que vocês são as "coisas" mais importantes do mundo.

Não, não gosto de futebol.

Sou gay? Ótimo.
Só fique sabendo que o gay pode te matar.

E vou fazer uma piada (que provavelmente não terá graça alguma) agora.

Era uma vez um papagaio. O papagaio assistiu Pânico na tv, viu a porra do esquilo autista e falou pro seu dono:

- Esse esquilo é muito engraçado!!!

O dono levantou da cadeira, desligou a tv, virou-se para o papagaio e disse:

- Por que você acha?

O papagaio respondeu:

- Porque sim.

E o dono deu um tiro no cu do papagaio fazendo-o ficar igual a um prato de miojo verde.

Fim.

Não achou graça né?

ENTÃO A PUTA QUE TE FODA!!!!

Eu ODEIO aquele esquilo.

Negão, caso você leia isso e vier me falar que o esquilo é engraçado, você irá vivenciar a piadinha acima.

Ow!!! Filho da puta véio!!!

E por que eu escrevi isso???

De qualquer forma, eu (como muitas outras pessoas) tenho Orkut.
No meu Orkut, tenho um álbum de fotos intitulado "Coisas inúteis".
No meu álbum do Orkut intitulado "Coisas inúteis" eu coloco montagens, idiotices, print screens, coisas inúteis (CARALHO VIU...) e babaquices engraçadas.
No meu Orkut tenho outro álbum intitulado "Zueras".
No meu outro álbum do Orkut intitulado "Zueras" eu zouo com a cara dos meus amigos (que depois de verem o álbum passam a me odiar e a rir uns dos outros).

Sabem o que ambos tem em comum?
São os dois albuns com mais comentários que eu tenho.

Lendo O Crepúsculo (NÃO AQUELA MERDA DE LIVRO PORRA), numa das sessões, o autor explica que no começo, o blog tinha outra temática, mas não tinha visitas.
Então ele reformulou o blog e agora tem muitas visitas.

E o que eu quero dizer com isso tudo?

1 - Orkut lembra cu.
2 - Pessoas gostam de coisas inúteis.
3 - Eu odeio apagar palavras letra-por-letra no pc, mas peguei essa mania.
4 - O blog não tem visitas porque ninguém quer ler coisas inteligentes.

Ou melhor:

4 - Ninguém quer ler um blog cujos posts são enormes, cheio de links, imagens, vídeos e outras tralhas no quais [posts] a opinião alheia é fornecida com inteligência argumentativa.

Sabem qual é o post que tem mais visitas???
É este aqui.

Realmente não achei que seria ele. Quero dizer, sabia que ia ter "bastante" visitas, mas não que seria o mais "lido".
Achei que assuntos mais "polêmicos" como esse teriam mais visitas.
No caso desse último link, de fãs imbecis me xingando.
Aliás, leiam esse post, é muito interessante, vocês aprenderão um pouco...

Quem tem ou já teve um blog do Blogspot sabe que uma das funções na hora de escrever um post é o "Visualizar", que assim como no Word mostra o que você já escreveu.
Eu acabei de clicar e UAU quanta coisa eu consigo escrever sem ter assunto nenhum.

Outro dia fui no Outlet Premium que fica a uns 15 minutos daqui de casa, almocei por lá, dei uma volta nas lojas, fui para casa, ajudei a montar um aparelho da Polishop que veio do mostruario ao invés de vir um novo (por pura vagabundice da Polishop) e a montagem deu um trabalho do caralho pois não veio a merda do manual na caixa.

Falando nisso, eu entendo manuais.
Um monte de gente não tem a capacidade de interpretar textos e figuras dos manuais.
O que as vezes é explicado mas as vezes não.
Manuais de geladeiras por exemplo. Eles são bem fáceis, mas tem gente que não entende que só precisa ligar a merda do fio na tomada e ajustar a potência.
Já os manuais de mouses por exemplo são fáceis e as pessoas entendem, afinal, atualmente os mouses são USB e não naquele plug de antigamente.

Uma coisa que eu gosto é a chuva.
Desde sempre eu gosto da chuva..
A frase acima tem dois pontos finais para ficar com o mesmo número de caracteres que a primeira.
Enfim, eu gosto de chuva. A maioria das pessoas não gosta, mas eu gosto.
É tranquilo, relaxante, bom pra dormir e bonito.

Digo, não é bonito ver ruas alagadas (nem nadar nelas), mas ver a chuva chovendo é bonito.

Odeio ervilhas.

Esse post até agora não teve imagem.
Normalmente já teria umas 3 imagens pelo menos.
Vou mudar isso.

Não. Não vou não.

Admito, eu ia botar a foto de uma gostosa aqui, mas não achei nenhuma imagem boa
(lê-se que tem boa iluminação, ângulo, técnica fotográfica e mulher) então desisti.
Mas ia colocar um homem pra leitoras (ESSA MERDA NÃO TEM LEITORES NEM LEITORAS SEU BURRO!), mas como não achei a imagem de uma mulher, não vou procurar uma de homem também.
Isso é a democracia.

Quem já se deu ao trabalho de ler qualquer outro post, sabe que eu uso palavrões raramente.
Quem leu até aqui, notou que eu não economisei nada.
Não gosta do palavreado? Não leia!!!!!

É 2:16 h da manhã e eu estou escrevendo um texto completamente sem sentido.
Já mudei de assunto umas 10 vezes, não tenho nada mais útil pra fazer, meus olhos estão piscando de sono e eu não quero durmir.

Já disse que eu não gosto de durmir?
Pois é. Nunca gostei. Acho perda de tempo, porque veja bem: você vai ficar horas deitado sem fazer qualquer outra coisa.
Experimente fazer isso acordado e me diga se é legal.
Enfim, eu odeio durmir. Só que odeio acordar também. Principalmente se alguém me acorda.
Tem pessoas que tem mania de acordar os outros logo depois que levanta. Se eu morasse com alguém assim, podem ter certeza que eu já moraria sozinho agora.

É, já teria matado todo mundo.

Enfim, eu uso o Mozilla Firefox. Estou com 3 abas abertas agora: a primeira é o Joga Craque do Orkut, a segunda é esta do blog e a terceira é a página inicial do Orkut.
Estou usando o Orkut antigo... sei lá, o novo é meio estranho. E não mostra quantos comentários tem uma foto sem precisar vê-la inteira. Tá certo que o Orkut novo é mais bonito e tem mais coisa, mas eu gostava daquelas letras esquisitas e pornograficas que tinha no Orkut, vocês lembram delas??
Eu comecei no Orkut quando ainda era necessario convite para participar. Fiz meu cadastro como tendo 18 anos na época (já que era proibido para menores de idade - ainda é?). Já tenho 24 anos no Orkut.
Pois é. O Orkut começou em 2004 (a conta "errada" da idade se dá devido aos meses...) e é famoso aqui no Brasil só, pois os gringos preferem o MySpace e (agora) o Twitter.

Eu já disse que odeio o Twitter.
Eu odeio muitas coisas.
E sei que sou um mala.

Mas de qualquer modo, vou encerrar esse post aqui.
Cansei de escrever. Vou postar o link dele no Twitter e no Meme e depois decido o que faço.

Sei lá... nem eu entendi direito esse post.
ESSE eu entendo que ninguém leia (capaz de ser o mais lido).

Enfim... nem sei que marcador usar pra isso... vou criar um.
Não. Não vou não. Vai ser "Coisas" mesmo, afinal falei que ia ser um post "Coisas".

Sabiam que eu sempre deixo o marcador e o título pro final?
Verdade.

Falando nisso, alguém sabe um jeito prático e rápido de fazer backup de todas as imagens, link e posts de um blog?? Eu salvo tudo numa pasta, mas já notei que isso ficará inviável daqui a um tempo.
Quem souber me diga!

A propósito, o nome do post era pra ser "Coisas idiotas que apareceram na minha mente. Devo estar drogado, bêbado e com sono, pois só saiu merda. Além é claro do título do post ser uma merda enorme", mas chegou no limite e não deu pra por o "enorme".

See ya!!!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário