domingo, 29 de novembro de 2009

Coisas para se fazer ao invés de dormir!!!

Aew cambaaaaaaaada!!!!

Domingão tem post!!!! O segundo desse domingo na verdade...
Como disse no post anterior, acordei hoje, dei um pensada e achei um tema legal para o post.

E já vou pedir aqui também: alguém aí sabe o código para aquela barra de compartilhamento
que vai no final dos posts?
Quero colocar aqui no blog.

E assinem o Lembreto aqui do lado, aí vocês recebem as novidades inúteis deste blog.

Sim, é pago. Não reclamem, eu também não ganho porra nenhuma com isso.

Mas... Coisas para se fazer ao invés de dormir!!!

Simbora!


Nadar

Podem falar que eu sou tarado, mas a questão é que não achei nenhuma imagem de toboagua decente.

Enfim, ao invés de dormir você pode relaxar numa piscina, banheira, na praia, etc.
Você se exercita e se diverte ao mesmo tempo.

O diferente nisso é que tem pessoas que não sabem nadar. Nadar é muito fácil: basta ter cordenação motora e saber respirar. Isso, é claro, sem falar do mais básico: boiar.


Jogar video game

Apesar da imagem já exemplificar o que normalmente ocorre, vamos aos vídeos:



Primeiro, ela quebra o Xbox 360 do namorado, que responde assim:



De qualquer forma, todos sabemos o quão divertido é jogar video game.
Mais uma coisa para se fazer ao invés de dormir.


Assistir filme

Assistir a um filme é um ótimo jeito de passar o tempo. Agora mesmo, enquanto faço o post, estou assistindo Senhor das Armas, que é um ótimo filme.

Pessoalmente, não gosto de comer pipoca vendo filmes. Nunca gostei.
Mas tem gente que gosta, então imagine-se no sofá, com o edredon, comendo algo que você goste enquanto vê um bom filme (lê-se com mortes) ao lado de quem você gosta.
Bom né?

Pois é.


Matar alguém

Aqui as opiniões se dividem: há quem mate e há quem não mate.

Mas esse não é o assunto do post. A questão é que podemos matar ao invés de dormir.
Não que eu recomende, claro.

De qualquer maneira, se alguém foder MUITO com a sua vida, das mais cuzonas formas possíveis, é bem provável que você queira matar quem fez isso. Por outro lado, é bem comum falarmos "eu te mato" quando um amigo lhe zoa ou quando lhe jogam na piscina.


Ir à um parque de diversões

Já falei sobre parques de diversões aqui no blog, por isso não irei me aprofundar muito no assunto.

E podemos ir em parques de diversões ao invés de dormir.
Tudo bem que a maioria das pessoas dorme à noite e vai à parques durante o dia, mas tem quem durma durante o dia e tem parques que funcionam à noite.


Ficar acordado

Desnecessario esse sub-título né?

Mas fazer o que? É a verdade.


Viajar

Viajar é muito bom, ainda mais se é para um lugar que você gosta com as pessoas que você gosta.

"Viajar" normalmente é sinônimo de relaxar, gastar dinheiro, passear e gastar dinheiro fazendo compras, relaxando e passeando.
E é por isso que as pessoas gostam de viajar.


Escrever um blog

Vocês nem imaginam o quanto isso é irônico.


Comer

Um monte de gente acorda apenas para comer.

Quer prova maior que é melhor comer do que dormir?


Ler

Quem já leu alguma coisa aqui no blog sabe que eu adoro ler.
Já li muitos livros, revistas e (por escolha própria) poucos jornais e foram inúmeras as vezes em que fiquei lendo até tarde da noite ou cedo da madrugada.

Ler é bem interessante... se as pessoas (generalizando, claro) gostassem de ler, seria bem
mais fácil eu ter acessos aqui no blog, afinal, por mais imagens e vídeos que possa ter os posts, a quantidade de coisa escrita é MUITO maior que em boa parte dos blogs.


Tomar sorvete


Sou adepto da idéia que um sorvete de casquinha pode melhorar (ou tornar menos pior) qualquer coisa, sendo o Cornetto, meu favorito.

Apesar de sorvete ser comida, pelo motivo acima, ele merece um sub-título próprio.


Descobrir coisas

Apesar da frase "Elementar, meu caro Watson" nunca ter sido dita nos livros (sendo que já li 2 deles), Sherlock Holmes era fodão.
Ele impata com o Batman.

Mas enfim, há coisas que só descobrimos quando não estamos dormindo, por exemplo:
que bolos são (normalmente) gostosos e que pedalar em subida é chato.


Namorar

Namorar e tudo que vem em consequência só pode ser feito quando não se está dormindo.

Nem preciso me dar ao trabalho de explicar o porque.


Praticar esportes

Apesar da piadinha (e diferentemente do que o Negão pensa), não tenho nada contra esportes.
Tá... só contra esportes toscos.

É impossível praticar esportes dormindo.

Fim.


Ouvir música

Explicando: não que seja impossível ouvir música dormindo, só que enquanto você dorme,
você não está ligando para a música.

E é por isso que é melhor ouvir música acordado.


Viver

Mais uma vez, explicando: ao dormir, você está vivendo. O "Viver" deste sub-título significa
"ter experiências de vida".

E você fala: "Mas dormir é uma experiência de vida!"

E eu respondo: "Verdade, mas não uma na qual vai acontecer coisas inesquecíveis".

O Sid por exemplo, ele já teve 3 filhos e os criou acordado.


Contar histórias para seus netos


Isso devia ser uma das prioridades de toda pessoa. Em conjunto com o "Viver", o "Contar histórias para seus netos" faz com que façamos coisas das quais iremos rir daqui a alguns anos.

Ou não.

De qualquer modo, só vivendo você pode contar histórias para seus netos, ou seja,
se você viver com a intenção de no futuro contar suas hisótórias para seus netos, você terá uma vida mais feliz.

Eu por exemplo: perdi o show do ano e agora vou poder contar para meus netos que eu sou um tremendo imbecil.

IUPI!!!!!!!


Aprender

Um conselho: se você não aprender matemática, física ou química na escola, não tente mais.
E se você não aprende acordado, não é dormindo que irá aprender.


Conhecer pessoas

Não se conhece pessoas dormindo, não dá, simplesmente não dá.

Pessoalmente, nunca achei muita graça em Friends, na Jennifer Aniston sim, mas não no seriado.
E poderia dizer o porque, mas aí teria que falar de outras pessoas, o que não é bom
para ninguém.

Mas voltando ao tópico, só dá para conhecer pessoas quando se está acordado. Caso alguém aqui consiga provar que conheceu alguém enquanto dormia, ficarei feliz em apagar esse sub-título.


Fazer compras

"Saldo positivo?!?!?! ONDE?!?!?!?"

Tente comprar algo dormindo e veja se é possível.


Ir a festas

Tá certo que tem quem durma durante a "festa", mas essa não é a questão agora.

Ir a festas é um compromisso social saudável, perfeitamente normal.
Traduzindo: é mais legal que dormir.


Usar o PC

Uma assim e eu desistia da escola...

Enfim, só se usa o computador acordado.

Não, dormir em cima do teclado não conta.


Beber

Auto-explicativo.

Cerveja = amargo = ruim

Mulher = gostosa = bom

Mulher + Cerveja = bom

Logo:

Amargo + Gostosa = bom

E:

Ruim + Bom = Bom

Então:

Ruim = 0

Pois:

Ruim = Bom - Bom

Álcool e dinheiro: fazendo a felicidade dos homens.


Ter filhos

Filhos = PODE SER bom

Sobrinho = bom

Por que??

Bem, porque se for seu sobrinho, você pode fazer tudo que faria com seu filho sem ter que pagar as contas e pode ir embora quando o pivete começar a te encher o saco.

E apesar de ser possível fazer filhos dormindo, é bem melhor acordado.


Ficar rico

Pode-se ganhar dinheiro enquanto dorme, mas para isso, primeiramente você precisa
fazer algo que lhe dê lucro acordado.


Minha conclusão

Dois posts no fim de semana é algo que eu não devo repetir tão cedo...

Enfim, como já disse, eu não gosto de dormir. Sei da importância do sono e tudo mais, só que não gosto. E sei também que a maioria das pessoas adora dormir.

No post de hoje, há apenas coisas "boas" para se fazer ao invés de dormir, porque, se formos
parar para pensar, praticamente tudo que fazemos é quando estamos acordados, ou seja,
quando não estamos dormindo.
Também não estou afim de colocar as coisas "ruins".

Como vocês devem saber, dormir faz parte da vida de todas os animais, pois é praticamente impossível para um animal (excluindo as plantas e os minerais...) passar sua vida toda sem dormir.

Dormir é bom? Sim.
É legal? Eu não acho.
É perda de tempo? Sim e não.

Sim porque você vai ficar horas "parado" e não porque você estará descançando o corpo e a mente.

E novamente vou pedir que caso alguém saiba daquela barra de compartilhamento, me avise.
E se souberem de uma forma prática de fazer o backup de imagens e dos posts, me avise também.

Bem... é isso... até o próximo post (que não virá tão cedo).

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário