segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Coisas que as mulheres gostam! - Manual para homens

Aeeeeeeewwww cambaaaaaaada!

Quem acompanha o blog (por que eu insisto nisso?) sabe que eu prefiro postar
de Sábado, mas Domingão também é dia de post!

E sabem o que mais?? A Fazenda 2 (DOIS!) estréia hoje (HOJE!)
Vejam a lista dos participantes:

Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, André Segatti, Andressa Oliveira, Cacau Melo, Caco Ricci, Fernando Scherer, Igor Cotrim, Karina Bacchi, Maria João Abujamra, Mateus Rocha, Maurício Manieri, MC Leozinho e Sheila Mello.

Acesse o Incrivelmente Ácido para ver a notócia completa.

E isso me trás recordações, porque o tema do meu primeiro grande post foi sobre A Fazenda.
E também foi o post que me rendeu o primeiro dos 2 comentários que já recebi.

E sendo muito humilde, eu melhorei muito desde aquela época (lê-se Julho deste ano).

Mas não é sobre A Fazenda que irei falar hoje (até porque minha opinião não mudou desde a
primeira edição do programa, que continua a mesma bosta).

De qualquer modo, o tema sobre o qual falerei hoje é bem mais útil.

Semana passada, quando fui colocar os marcadores nas primeiras postagens, notei que
apenas 1 post era o Coisas realmente e que os posts que tinham "Coisa" no nome eram na
verdade Tops X.

Admito, não gostei nem um pouco disso. E o pior é que a culpa é minha.

De qualquer forma... Não faço idéia do que falar aqui hoje.
Comecei esse post antes do meio dia, já são 15 para as 4 da tarde e nada.

Mas garanto que o assunto será mais útil que A Fazenda.

...

E agora, as 19:58h tenho o tema para esse post!

"AAAAAEWWWWWWWWWW!!!!!!!"

Coisas que as mulheres gostam! - Manual para homens

Simbora!


Jóias

Clichê pacas né??
Mas saiba que nem todo clichê está errado.

Mulher adora jóias. Quanto mais caras, pesadas e brilhantes melhor.

Olha aí:

Essa foto aí mostra a PP Paris Hilton com o namorado (ou ex-namorado, sei lá) no
"amfAR's Cinema Against AIDS 2009".

Dava para alimentar mais de 10.000 pessoas só com o preço do colar, e "alimentar"
quando eu falo significa isso:

Nada mais a declarar.


Comida

Acreditem vocês ou não, mulher gosta sim de comer.
Mas obviamente não como os homens, ou seja, como na imagem acima, elas preferem coisas
"light", "diet", saladas, sucos de luz, vitamina de ar e chocolate de soja.

ECA! Chocolate de soja...

Mulheres, concientizen-se: homens gostam de mulheres que gostam de comer.

Assim olha:

Sexy? Não.
Nojento? Talvez.
Divertido? Com certeza.


Sol

Sol, aaahhh, Sol.
Estrela que nos ilumina e nos aquece,
que nos torra e nos imputece.
Estrela que surge durante de dia
e no horizonte, à tarde, desaparece.
Sol, aaahhh, Sol, estrela que nos guia.

Fofo né?? Fiz agora mesmo.

O fato é que as mulheres adoram "tomar sol":

Aposto que tem marmanjo que visita o blog só por causa das fotos.

Sim. É a Mirella. Nem curto muito...

"Latinoooo!!! Pega uma batida de Sol pra mim, Amor?! Mas pede com bastante álcool e com aquele guardachuvinha!!"

Nós homens simplesmente "gostamos" do Sol, pois ao vermos algo assim:

Desistimos completamente de fazer aquela caminhada na praia e assim evitamos de terminar desse jeito:

...

Tá bom, só mais uma.

Sabrina Sato. Aí eu curto...


Carros

2009 Porsche 911 Carrera Cabriolet.

Falem o que quiserem, eu curto carro conversível pra caramba.

Meu sonho é um Shelby Cobra GT500 Conversível:

Só que nessa cor:

Cara... simplesmente PERFEITO!

Mas voltando ao tópico, mulher adora carro.
Não tanto quanto os homens, claro, mas mesmo assim gostam.

E não adianta perguntar: "Eu tenho uma Harley Davidson de 1250 cc... Será que dá no mesmo?"

2009 Harley-Davidson V-Rod Muscle.

E a resposta é: "Não porra!!! Carro é carro, moto é moto!!!"

E por mais que mulheres curtam motos:

Sim cacete!!! A moto TEM que aparecer!!!

E por mais que mulheres curtam motos, elas ainda sim preferem carros:

E agora, homens, todos em coro:

Mulher no volante...

AEWW!!! Parabéns pra vocês!


Roupas e acessórios

Caso alguma mulher leia isto, faça o favor de deixar um comentário no post
explicando a nós homens o porque da fixação doentia (ou não) por pano.

Porque é isso que roupa é: pano.

Certo, os acessórios variam de material, mas vou generalizar em "pano" mesmo.

O pior é o que elas (ou "vocês") fazem por/para uma roupa...

Recadinho às mulheres: parem com essa "mania de roupa", não é todas que ficam
bem de vestido preto que nem a Audrey Hepburn:

Homens gostam de mulher, não da roupa que ela usa.

Estou sendo machista mesmo, que se foda.


Músicos

Vejam o vídeo, assim eu não preciso explicar nada.



E só para vocês saberem:



Wonderwall - Oasis

Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do
About you now

Backbeat the word is on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do
about you now

And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I'd
Like to say to you
But I don't know how

Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

Today was gonna be the day
But they'll never throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you're not to do
I don't believe that anybody
Feels the way I do
About you now

And all the roads that lead you there were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I'd like to say to you
But I don't know how

I said maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

I said maybe (I said maybe)
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

I said maybe (I said maybe)

You're gonna be the one that saves me (that saves me)3x


Comédias românticas

  Responsáveis por dar sucesso a:

Julia Roberts

E Sandra Bullock

Entre outros atores e atrizes, as comédias românticas são facilmente aclamados pelas
mulheres. Pode perguntar, de cada 10 no mínimo 3 falará "comédia romântica".

Mais um recadinho para as mulheres: homem não liga se for Julia Roberts, Sandra Bullock,
Hugh Grant ou qualquer otra pessoa, desde que haja tiro, explosão e morte no filme,
está tudo MUITO bem.


Perfumes

Tá legal, alguém aqui não pensou no Chanel nº5 quando leu "Perfumes"??

...

Ótimo.

Pois bem, o Chanel nº5 já foi o perfume mais caro do mundo, o mais famoso e o
mais usado. Inclusive, caso você faça uma pesquisa rápida na net, verá em centenas de sites
que Norma Jean Baker usava apenas o perfume na hora de dormir.

Pessoalmente, eu prefiro a Elizabeth Taylor...

E com as mulheres de hoje não é diferente, perfumes são sonhos de consumo no mundo todo.
E taí uma dica de presente para sua namorada caso você seja um bosta: dê um perfume.

...

Sim, sua anta! Um ORIGINAL!


Fazer compras

Adeus saldo bancário.
Adeus cheque especial.
Adeus cartão de crédito gold.
Adeus conta corrente.
Adeus casa.
Adeus carro.
Adeus crédito pré-aprovado.
Adeus carteira.

Isso em casos extremos, claro. Se vor uma mulher "normal" você consegue
continuar com a casa, o carro, a conta corrente e a carteira.

Outro recadinho para as mulheres: antes de me xingarem, procurem se lembrar da última vez
que você foram fazer compras com o dinheiro do seu pai, namorado, marido, etc.
Vocês não passaram NEM UM POUQUINHO do limite???

Eu 1 X 0 Vocês.

Sim, podem considerar este sub-título como "Dinheiro" também.


Sexo

Quem aqui OUSAR falar que é MENTIRA, estará AUTOMATICAMENTE assinando
sua sentença de MORTE.

Mulheres AMAM sexo. FATO.
E isso vocês podem tornar tag no Twitter.

DUVIDA?!?!?!?!?!
Acesse o Pequenos Delitos, Srta Lovelace e o Meninas Maldosas.

Sem mais palavras, seus BILTRES!


Rir

Mulheres gostam de rir. Homens gostam de rir. Todo mundo gosta de rir.

Quer que uma mulher ria??? Dê de cara numa porta, sem parecer que é de propósito.
Tenho CERTEZA que ela vai rir.
Pode até não rir abertamente, mas vai rir consigo mesma, garanto.

"Garanto" = "Eu sei como é".


Namorar

E tudo mais que é englobado nisso: beijar, abraçar, zoar, bater, o - já mencionado- sexo, etc.

Acho que não preciso "provar" esse para vocês.


Homem


Neste caso, quando falo "homem", quero dizer HOMEM.

Sim. Homer é HOMEM.

E vocês perguntam: "Por que mulheres gostam de HOMEM?"

E eu respondo: "Porque só um HOMEM faz isso por elas:"

Podem mandar as risadas, agradecimentos e opiniões por meio dos comentários.

Sim. Estou me achando depois dessa, afinal, mandei muito bem.


Inteligência

Taí uma coisa que pode entrar num debate infinito. Coisa a qual eu adoro.

Sim. Gosto de debates, discussões e trocas de opinião.
Sim. Sou inteligente.
Não. Não sou mentiroso.

Mas sim, mulheres gostam de inteligência, afinal, "inteligência" signfica "dinheiro":



Curto pacas Os Seminovos, no link tem as músicas para baixar (DE GRAÇA!),
baixem "Ao mestre com carinho", é sem dúvida a melhor deles.

Agora lhes apresento outro Mestre:

Um dos maiores pegadores do mundo.


Diversão

Hehe... bem... diversão pode vir sozinha ou precisar de uma ajudinha...

E falo "diversão" no bom sentido.

Tila Tequila:

Essa sabe se divertir.

Duplo sentido, EU TE AMO!

Então, homens e mulheres, sejam felizes!!!


Foder com os outros

De todos os sub-títulos esse é o mais abrangente.
Mulheres adoram foder com homens e com mulheres também.

O raça!!!

Nisso, nós homens somos mais gente boa.

Seja no sentido sexual.
Seja no sentido pessoal.
Seja no sentido financeiro.
Seja no sentido emocional.
Seja no sentido vivencial.
Seja no sentido amigável.
Seja no sentido bobo.
Seja no sentido tosco.
Seja no sentido feliz.
Seja no sentido legal.
Seja na porra do sentido que for.

Esse é o primeiro fato.

As pessoas deixam e até gostam.

Esse é o segundo fato.

Pare para pensar nisso um pouco e verá que tenho razão. Como sempre, claro.

Sim. Ainda estou na onda da tirinha lá de cima.


Minha conclusão

Galera, são 1:41 da manhã de segunda-feira. Comecei o post antes das 10 da manhã do
dominho e só terminei agora.

Vou aproveitar esse post para pedir que vocês leitores mandem suas opiniões, fotos
no estilo "eu acesso...", videos que vocês gostaram, fotos do tipo "eu pratico...", etc. mas farei
um post sobre isso depois.

To cansado pacas e peguei a mania de falar "pacas".

De qualquer modo, mulheres são estranhas, mas podemos "domar" alguns de seus atos.
Mulheres que lerem isso, a prova é simples: seu pai e/ou mãe fez isso com você por anos.

Homens adoram mulheres? Sim.
Odeiam algumas de suas ações? Sim.
Mulheres odeiam outras mulheres? Depende.
Homens odeiam outras mulheres? Não.

É aquela velha história de "impossível viver com elas, impossível de viver sem elas".
Essa é a verdade e é quase que inquestionável.

Se eu gosto de mulheres? Bem, o Negão (o qual já falei dele aqui) e o Chene podem
falar que não, mas minha resposta é "Sim".

Negão, caso você esteja lendo isso, vá se fuder.

Bem, esse foi um "Coisas" bem simples mas demorado (lá vem...) pacas de se fazer.
Obviamente tem MUITAS outras coisas que as mulheres gostam e digo com quase toda certeza
que ninguém (nem mesmo as mulheres) são capazes de falar todas.

Quero aproveitar esse post para agradecer à todas as mulheres que conheço e algumas que
não conheço (ainda...), afinal, se não existisse mulher, MUITA coisa NÃO existira também.

A começar pelo sexo... ou não...

E vou dedicar esse post pra Acid Girl, pra Pinky e pra Bel.

Mas é isso cambada... 1:57 da matina... tenho aula amanhã...

Sim. Tenho professorAs.

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário