sábado, 27 de fevereiro de 2010

Medidas perfeitas, bonecas perfeitas - Parte 2

Aew cambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!

Nesse post
prometi a segunda parte, então, nada mais justo do que fazê-la o mais rápido possível.
Mas atenção: para você entender este post, é OBRIGATÓRIO que você tenha lido o primeiro (que está alí no link) primeiro porque é um ótimo post ("modéstia" não faz parte do meu vocabulário, não encham o saco) e segundo porque você só pode estar física e emocionalmente preparado após ler o post que começa a história.

Infelizmente fiquei sem internet (de novo) o que atrasou o post (que deveria sair quarta-feira), mas o importante é que a continuação foi feita.

Let's roll.


E começo o post ao som de uma música que já postei aqui (não to afim de procurar o link) mas que é perfeita para esse post:




Eis o que aprenderão


Na parte 1 discursei sobre os tipos de mulheres e as armas as quais as usam, passando pelo que nós homens devemos fazer e chegando no que homens de verdade querem: mulheres de verdade.

Também falei sobre a identificação desses tipos de mulher, mas agora, senhores, vocês estão perto de receber as armas para contra-atacar (ou contratacar ou contraatacar, sei lá) esses seres abomináveis que há anos tentam destruir nossas vidas e em seguida nos destruir, deixando em nossos crânios uma marca mais ou menos assim:

Marcas de salto alto. E você achando que era a parte dos olhos. Hmpf.


Manual de batalha

Esse aqui são os métodos dos quais devemos fazer uso durante uma batalha, aqui estão listados os principais modelos e táticas de combate além de recursos que elas usarão/tentarão usar contra você. Os fatos aqui listados são usados por todos os tipos descritos no post anterior.


Movimentos desnecessários

Basicamente tudo aqui listado é um movimento desnecessário. São movimentos que consistem basicamente em mostrar/insuar as partes do corpo.

Elas usarão TODOS os movimentos possíveis já pensados e até uns que nem o Kama Sutra nem os melhores contorcionistas do mundo pensaram. Tomem cuidado, tomem MUITO cuidado.


O que está a vista

Esse aqui combina perfeitamente com as roupas e outras tralhas que elas usam, claro, já com o intuito de nos prejudicar. As roupas mais descaradas (vê-se na imagem acima) e sem noção, claro, curtas, com um decote que chega no umbigo e frente única.

Elas usarão toda a maldade da insinuação aqui: abaixar para pegar coisas, fingir que a alça caiu, "arrumar" a roupa e tudo que possa mostrar algo a mais, tudo, claro, com segundas, terceiras e oitavas intenções.

Nessa caso, a técnica é simples e óbvia: olhar para outro lugar/coisa/pessoa. Nunca, mas NUNCA deixe-se levar por essa insinuação barata. NUNCA!


Andar



Eu já vi, você já viu e se você fizer parte do movimento, você sabe que é usado unicamente com a intenção de deixar babacas assim (infelizmente a incorporação está desativada).

Bem como a técnica anterior, movimentos desnecessários estão aqui inclusos, todos com a única intenção de deixar otários como o do link acima, babando.

Contra este típo de tática, basta lembrar das centenas de propagandas de absorventes que mostram mulheres andando. Já pararam para pensar nisso? A garota andando "de forma sexy" enquanto a locutora fala algo do tipo "absorve 3 vezes mais, além de ser extra macio!". Cadê a criatividade?!


Inclinar

Eis um clássico. É ele um dos maiores responsáveis pelos famosos sangramentos de narizes em desenhos e coisas japas. É um golpe sujo, cruel. Se você procurar na Internet vai achar vários joguinhos nos quais você tem que fazer o cara olhar o decote da moça sem que ela perceba.

Não caiam nesse golpe desumano, senhores. Elas tentarão usar todos os pretextos para abaixar e mostrar que o fecho do sutiã é na frente. Rezem o terço inteiro, joguem PSP, leiam a revista de 3 meses atrás, mas não caiam nessa.


Puxar o decote ou sutiã

Quase isso...

Já falei sobre isso antes, mas aqui falarei um pouco mais: eu ODEIO mulheres que ficam puxando (para cima, para baixo ou para qualquer outro lado) seus vestidos, sutiãs, blusas. Sério, COMPREM UMA ROUPA DO TAMANHO CERTO!!!

E o ódio só aumenta quando elas fazem isso de propósito, para tentar fazer homens de seus animais de estimação. Vocês já tiveram vontade de colocar um espartilho em alguém e puxar os cordões com toda a força?

...

Não? Que pena...


Correr, pular, saltitar, andar e/ou jogar Wii



Esse é tão descarado que vive aparecendo em animes, mangás e hentais. Você sabe do que estou falando: aqueles airbags (literais...) balançando para todos os lados e incrivelmente (increivelmente MESMO) parando miraculosamente NO MESMO LUGAR!

É mais um dos muitos dessa lista que tem efeito magnético, bem como pão, mortadela e Coca-Cola: olhos descuidados e - parafraseando o Amer - magunbos saltitantes. De verdade, será que não dói ficar batendo partes delicadas do corpo daquele jeito...?


Beber com canudo, tomar sorvete e chupar pirulito

Se você já leu algumas coisas aqui no blog sabe que meu sonho é um carro conversível, mas sabe também que odeio putas pagas (e marias gasolinas).

Mas voltemos ao tópico. Você realmente acha que uma mulher toma sorvete como na foto acima? Você realmente acha que uma mulher toma refrigerante no canudinho fazendo aquele bico? Se você respondeu "sim" em ambas (a terceira qualquer pessoa normal falaria que sim...) você é um imbecil.

Assim é o jeito normal e fofo:

Ou assim:

Mas assim:

Assim não.

Se você já leu algumas coisas aqui no blog sabe que eu adoro japas... pena essa ser parte da oposição.


"Dançar"



Tenho tanta coisa contra esse vídeo...

1 - Isso não é dançar
2 - Isso não é música
3 - Isso não é mulher de respeito
4 - Nem de resPEITO também, seus punheteiros.

Talvez alguém venha usar o argumento "mas isso é dança erótica" ou qualquer coisa do tipo.
Não, isso não é dança erótica, isso é putaria. ISSO:



É dança erótica.


Jogada de cabelo

Clássico, mas infelizmente não achei um vídeo mostrando um bom exemplo. Sabe quando uma mulher levanta ou vira e joga os cabelos para trás como se estivesse em câmera lenta?

Lembrou de algumas ownadas (milagre eu usando termos assim...) de novelas e filmes adolescentes, tenho certeza.

Agora, olha o nível:



Pausa. QUEM tem ORGULHO em se chamar "AS PRIMATAS"? De verdade, QUEM?!?!?! (Nota de edição de anos depois: o vídeo foi retirado, mas vocês realmente não querem ver).

E tem gente que fala que eu exagero quando digo que o mundo tá na merda, que a juventude devia sofrer lavagem cerebral e que deveríamos exterminar certas pessoas da face da Terra!

Sem mais palavras.


Passar cremes, pomadas, enfim, aqueles troços que ficam grudando depois

Que sou um tremendo cuzão todos sabem, mas vou traumatizá-los mais um pouco:



Voltando ao tópico, pessoalmente, não ligo para os cremes, mas quando tais cosméticos são usados para deixar homens assim:

Elas deveriam ser punidas com prisão perpétua sem direito a condicional e com regime fechado.

O bom desse método é que não precisa nem de tática de escapatória: basta você sentir o cheiro do creme e/ou encostar e notar que sua mão "colou" no local que você desiste.


Roupas e acessórios

A menos que você seja cego, deve ter notado que os óculos wayfarer estão na moda. Eu odeio a moda. E odeio posers. E odeio posers que usam coisas da moda.

Como vocês podem ver pela imagem, ela é super religiosa, mas... peraí... ROUPA TEM QUE SER ABAIXO DO JUELHO!!!!! POSER!!!!!

Achei uma bolsa-bola na procura por imagens:

Mas aí eu vi isso:

E decidi parar de escrever o post por alguns minutos, vocês sabem, para recuperar o fôlego e para ter certeza que ainda minha definição de "roupa" está correta.

...

E adivinhem? Está! A conclusão é óbvia... e se você tem bom gosto como eu, só olharia para alguém que usa roupas como a foto acima para apontar para a pessoa e gargalhar.


Esportes

O esporte retratado acima é o Lacrosse, é basicamente um hockey só que na grama. Basicamente, não é um esporte de contato, mas óbviamente os jogadores (ou jogadoras) vivem se matando com os bastões.

Que esporte é saudável todos sabemos e que tem muitas mulheres membro do movimento (falo disso ainda nesse post) praticando os mais variados esportes (diga-se de passagem, as mulheres do Curling - um esporte tosco pra caralho - são incrivelmente bonitas se formos comparar com 97% dos esportes), mas é fato também que um monte de aspirantes a dominatrix praticam esportes só pelo prazer de foder com a concentração e a determinação (e com outras coisas também...) dos homens.

Vou ser machista agora ("só agora?"): esporte é coisa de homem, se não tem contato (diga-se de passagem - novamente - diferente do que todos pensam, vôlei é SIM um esporte de contato, certo, Alex?) não é divertido. Mas "contato" que eu digo não é isso:



Ok?


Olhar

Sexy, mano.

Olhar. Tantas descrições e teorias, métodos e dicas, lentes e cirurgias a lazer. É bem fácil "mentir com o olhar". Aqui por exemplo:


Você pode pensar algo do tipo "Nóóóça, seduzil eol s2!!!"

Mas na verdade é algo mais para "Olha aquele dildo...! É maior do que o que eu tenho!!!"

Mas voltando ao tópico, veja essa imagem, a qual retrata uma clássica opositora ao movimento:

Sejam sinceros, o que vocês olham primeiro o "olhar sedutor" o o implante sub-cutâneo?

Foi o que imaginei.


Poses



Infelizmente está sem muito nexo... mas o filme é boaBOM e apesar de todo o "material impróprio para menores de 16 anos" (assisti quando tinha uns 12) o filme trata de uns clichês fodões.

Enfim, esse tópico é o mais generalizado: existem centenas de poses ("poses" aqui são entendidas como "momentos e posições nas quais as cruéis desumanas ficam paradas") e (lógico) cada uma com um foco e uma consequência diferente, por isso não me aprofundarei muito aqui.

Mas o vídeo aí já está de bom tamanho para um exemplo (assistam esse filme, o Negão aprova!).


Mulheres membros do movimento

Taí uma atriz que falo com orgulho que sou fã. Um fã normal, lembrem-se disso. Bem como sou fã da Cher...

O fato é: existem sim mulheres que lutam do nosso lado. Enquanto as pessoas do Eixo são apenas "mulheres", nós, os Alidados contamos com homens e mulheres dignos.

"Má peraê!!! No primeiro post você falou que a Cher fazia parte das traidoras, seu mentiroso do cacete!!!"

Falei mesmo, se por um lado ela fez tudo que mulheres artificiais fariam, ela tem/teve a decência de adimitir tudo (ou a maioria) do que fez, e se tem algo que eu respeite é a cara de pau e a sinceridade. Não estou dizendo que ela é membro do movimento, mas sim que tenho consideração por ela.

Basicamente, se você quer entender como uma mulher membro é leia (se é que já não leu) o post anterior, nas partes que falo do que queremos nas mulheres.


Dicas de identificação

Senhores, eis a parte prática mais importante desses 2 posts: aqui darei algumas dicas de como identificar táticas de combate que elas usam, bem como as armas (falei delas no primeiro post) e inclusive algumas dicas formuladas por mim mesmo após muita obsercação em território hostil.

Claro, bem como os métodos de cola, os melhores truques não serão revelados, pois elas NÃO VÃO GANHAR ESSA GUERRA!

Roupas, acessórios e maquiagem

Muitos falarão que é gay entender um pouco de moda e roupas, mas é realmente útil. Na foto por exemplo, foi uma reprodução muito fiel ao design, a não ser pelo cabelo da modelo.

Dica 1: Vestidos curtos como o da foto fazem as pernas parecerem maiores. É mentira: a perna continua a mesma coisa, só que a porcentagem de corpo mostrada diminui drasticamente.

Dica 2: Decotes grandes são enganação: eles criar a vontade "ahhh se esse decote for maior" o que desvia seu pensamento dos peitos (para uma análise real/cirúrgico do mesmo).

Dica 3: Se você gosta "de mulher que tem onde pegar" como eu, não se deixe enganar, roupas brancas ou listradas na horizontal fazem a pessoa parecer maior. Caso o decote for médio, a intenção é realçar os seios.

Dica 4: Enquanto as listras horizontais aumentam os lados, as verticais aumentam o tamanho a altura e emagrecem(bem como vestidos longos) e isso, caso você goste das altas e magras, é uma mentira sem tamanho ("sem tamanho" no sentido figurado).

Dica 5: Tranqueiras (anéis, brincos, colares, sapatos, bolsa, etc.) servem para distrair sua atenção. Motivo? Ou a roupa é feia/brega/velha/ruim ou a garota é uma porta (entenda isso como quiser).

Dica 6: Maquiagem demais significa que a pele é ruim, velha, que ela tem olheiras e rugas, ou seja, a data de validade está próxima.


Andar



It's bitch, bitch!

Quem entendeu, parabéns, você precisa ficar menos na internet e ler menos Caras e Capricho. Aliás, nem leia.

Dica 1: Se uma mulher anda balançando as nádegas para cima e para baixo, não é sexy, é que ela quer soltar o papel higiênico que ficou preso lá no meio.

Dica 2: Caso você queira confirmar se uma mulher é sexy de verdade, peça para ela andar do mesmo jeito mas com a bíblia, um dicionário e a enciclopédia dos insetos na cabeça, se ela conseguir, você pode se casar e ser feliz pro resto da vida.

Dica 3: Nunca fale para uma mulher andar desse jeito sem salto alto, está fora da capacidade das mulheres artificiais fazer isso, é como se o sapato já fizesse parte do corpo.


Poses



Eu não posso ver um vídeo assim e ficar quieto! Vamos aos comentários dessa merda:

" as dolls é sucesso total adoro elas e suas músicas são demais..."

De verdade, eu só conheci essa bosta agora (16:50 do dia 26 de fevereiro de 2010) e já achei uma bosta.

"Esta morena é de fude, muito linda mesmo e tem uma voz perfeita. parabens esta versao de musica ficow show e melhor que da vanessa camargo."

VOZ PERFEITA?!?!?!?! ONDE??!?!?!?! MÚSICA??!?!?!?! ONDE??!?!?!?!

ISSO:



É VOZ PERFEITA!!!!!

"caralho a ruivinha e muito gostosa muito mesmo primeira ves q eu vo elas foi no swow com o latino de boa muiito gostosas as duas mais a ruiva e mais"

RUIVA?!?!?!?! ONDE??!?!?!?!

ISSO:

É RUIVA SEU DALTÔNICO DE MERDA!

E vamos para as dicas antes que eu perca a cabeça:

Dica 1: Toda vez que você ver uma banda formada por gostosas, as quais só são "famosas" por serem gostosas (a exemplo das Sexy Dolls) marginalize-as o quanto quiser, tem meu apoio.

Dica 2: Nunca "analise" o físico de uma mulher com ela parada, dá margem a muitos erros de interpretação.

Dica 3: Levantar os braços (para qualquer posição que for) destaca, levanta e endurece os seios. O mesmo vale para as pernas em relação à bunda.


Inteligência e raciocínio

Eu também, minha filha, eu também...

Dica 1: Desconfie de toda e qualquer pessoa (seja homem ou mulher) que fale muito bem uma coisa muito difícil e/ou comprida: em 90% das vezes a pessoa decorou e em otros 5% tem alguém segurando um cartaz para a pessoa ler.

Dica 2: Faculdades como Filosofia, Psicologia e Sociologia, bem como cursos de massagem, quiropraxia e aromaterapia não demonstram inteligência, demonstram incapacidade de fazer contas, escrever e analisar imagens e gráficos. Além de falta de neurônios e sinapses defeituosas.

Dica 3: Não se deixe enganar por alguém que afirma ter Mestrado, Bachalerado ou qualquer coisa do tipo. Em 70% das vezes a pessoa tem tal curso mas trabalha em algo muito diferente, tipo em caixa de posto de gasolina.

Dica 4: Não é porque alguém está usando óculos para leitura, está com roupas "comportadas" e sabe recitar um trecho de poesia que aquela pessoa é inteligente. Ela só será inteligente se o óculos tiver grau, as roupas não forem "fantasia" e entender (e saber explicar COM AS PRÓPRIAS PALAVRAS) o que o trecho da poesia.

Dica 5: NUNCA, não importa o que aconteça, fale que posers, putas pagas, pseudo-bandas e curintchanus são inteligentes, seria uma mentira HORRÍVEL.


Olhar


Fácil de falsificar.

Dica 1: Se uma mulher está te olhando com um brilho nos olhos, é mais provável que ela queira dinheiro ou seu carro ou seus rins, para revender no mercado negro.

Dica 2: Homens derretem ao ver uma mulher chorando do mesmo jeito que argila "derrete" ao ser molhada para ser moldada.

Dica 3: Se quer saber se um olhar é real, faça uma idiotice e veja a reação dela: se ela reajir bem, é porque há segundas intenções, se ela não reajir bem ou tentar disfarçar é porque está sendo sincera.


Seios e bunda

Famoosa essa imagem... eu ainda acho que não é nem um nem outro...

Aqui vai algumas das minha melhores dicas e táticas, espero que aproveitem tanto quanto eu.

Dica 1: Sempre analise os peitos de lado ou na diagonal, pela frente só como uma "pré-análise".

Dica 2: Se os peitos e/ou a bunda forem muito lisos e redondos e porque é bojo/enchimento em conjunto com armações e/ou fitas modeladoras.

Dica 3: Calça jeans cintura baixa (além de ficar feio) realça a bunda.

Dica 4: Seios muito separados significa que tem intervenção cirúrgica.

Dica 5: Olhe o formato da bunda, muito levantada e/ou mundo redonda provavelmente foi conseguida com implantes de gordura ou modeladores de corpo.

Dica 6: Olhe "o conjunto todo" se uma parte for muito desproporcional à outra, pode ter certeza que natural não é.


Do que são capazes e o que as motiva

Se você deixar, elas irão deixá-lo tetraplégico, colocar-lo-ão em uma cadeira de rodas com pneu furado, vestir-se-ão de modo provocador e "farão vontade" até você ter um derrame.

Tais bonecas a base de polímeros, apesar da falta de capacidade intelectual, são incrivelmente cruéis (quase me orgulho delas as vezes... quase), sedutoras e (até certo ponto) espertas.

"Calmaê... primeiro você fala que elas são burras depois fala que elas são espertas?!"

Caro toupeira, há diferença entre "inteligência" e "esperteza": inteligência é o que as pessoas usam para raciocinar, solucionar problemas matemáticos, filosofar. Esperteza é o que as pessoas usam para comprar crack com desconto ou levar um ingresso grátis para um filme.

Tais mulheres conseguem ser as mais gostosas (provenientes dos intenços tratamentos e cirurgias), chamativas, desejáveis (pelo corpo, não pela mente, que fique claro) e "homenageadas" se é que entendem...

Elas vão desde atos simples como um piscar de olhos, passando pelos movimentos mais insinuantes e chegando até a hora H em público. Acreditem, acontece.

E elas tem os mais variados elementos estimulantes para isso: exibição, mostrar que são melhores que outras mulheres (HAHAHAHAHA...), firmação pessoal, por dar na telha, para impressionar alguém, enfim, motivos idiotas e inúteis (diferentemente dos quais falei sobre as verdadeiras mulheres no post passado).


O que elas conseguem

Que a grande maioria das mulheres artificiais são gostosas e algumas delas gostosas e/ou bonitas (segundo o padrão atual que expliquei na primeira parte e explicarei aqui também) é inegável (já me demorei demais nos métodos que elas usam para chegar a isso).

Elas conseguem basicamente o que querem com seus corpos: um velho rico, babacas com investimentos na bolsa, ir a shows sem pagar nada, comer churrasco de gato ouvindo "música", enganar trouxas, dar o golpe do baú, ficar "famosas" por sair com um "astro":

O maluco é feio, canta mal e é viciado. Ela num fica para trás: além de ter o QI de um bambu parece um fisiculturista. Além de o cirurgião plástico dela não saber o que são peitos bonitos.

Enfim, se elas quiserem algo e o(a) alvo não for parte do movimento, pode ter certeza que elas conseguem o que querem. E sem remorço: ela tirará casa, carro, chácara em Bertioga, casa de praia em Fortaleza e até mesmo o cachorro.

Ou seja: elas transformam gente em marionetes: submissas, de madeira, com partes do corpo que crescem, manipuláveis e "ocas".

O fato é, nós, do movimento, somos minoria. Idiotas (sejam homens ou mulheres) existem em quantidade esmagadora (o que só prova o estado no qual o globo se encontra) e graças a isso (ou não) é que há equilíbrio, afinal inútil-inútil, pensante-pensante é mais do que lógico.

O padrão atual é simples: quanto mais, melhor. Quanto mais bunda e peito a mulher tiver, melhor. Em relação a altura também, dificilmente as que são muito baixinhas (tipo 1,55 m) ficam sob os holofotes. A única exceção à regra do "quanto mais, melhor" é a inteligência.
Se a garota for gostosa e burra é capaz até do cara se casar. Gostosa, burra e rica então, pode apostar sua vida de que o infeliz, além de casar, paga, por caridade, a lua de mel, afinal, o resto da vida quem irá sustentá-lo é a trambiqueira.


Artificiais VS Reais

Como você acha que elas vão crescer?

Reais: Fazem tratamentos estéticos para elas mesmas, porque querem.
Artificiais: Fazem para os outros, por reconhecimento.

Reais: Pensam.
Artificiais: Sem comentários.

Reias: São "as pra casar", as que agente vê 1 vez a cada 1000 mulheres no mundo.
Artificiais: São a maioria, "as pra comer", são as que agente vê na rua, em revistas e em sites pornôs.

Reias: Se seguem o ideal, elas ditam seu próprio ideal.
Artificiais: Adeptas das massas: se a massa quer peitos de 123 cm, elas terão 123 cm e assim por diante.

Reias: São aquelas que você tem orgulho de reunir os amigos e a família, mostrar a garota e falar "Isso TUDO aqui é meu. O FDP que encostar tá fudido" com orgulho.
Artificiais: São aquelas que você "conhece" no Carnaval de Salvador, dá uns amassos, pega gonorréia e em seguida já a vê com outro (ou outra, lesbianismo está na moda - tenho que falar sobre isso qualquer dia).

Reias: Tem limite, em tudo, e isso, incrivelmente, é bom. (Vírgulas demais em tão poucas palavras...)
Artificiais: "O céu é o limite" (apesar de eu achar que "limite" é uma palavra difícil para elas...): se é o que a sociedade "exige", elas fazem.

Reias: São gente.
Artificiais: São pedaços de plástico moldado com encaixes e articulações (os "furos" vem com articulações de fábrica, mas rapidamente se deterioram), além de pedaços de pano trocáveis, bem como carros, casas, shoppings, "versões miniatura" (devo falar sobre isso também), animais de estimação e filmes em animação com roteiros adaptados (lê-se "estragados") de grandes clássicos do cinema e da literatura.


Afinal, o que queremos



Como falei no primeiro post, queremos o nosso ideal particular. Os membros do movimento querem mulheres de verdade, já imbecis (também a maioria) querem as artificiais. É a escolha de cada um e apesar de não concordar, entendo e respeito (tá... a parte do "respeito" é mentira...).

Se você faz parte do movimento (e eu espero que sim) você sabe, bem como eu sei, que o real é melhor (é meio que a mesma coisa que o real vs o virtual). Entretanto, minha sincera opinião nesse assunto é "se você gosta o problema é seu".

Se você prefere algo feito em laboratórios, algo alienado, o problema é SÓ seu. Claro, se conseguirmos trazer você para o caminho da luz é um ÓTIMO avanço. Mas a vida é sua e as escolhas também, então "se quer sofrer, deixa sofrer".

Mas o que nós, do movimento, queremos afinal? Outro clichê é "a beleza está nos olhos de quem vê" portanto "o que queremos" varia de pessoa para pessoa, mas há certas características em comum: inteligência, bom humor, simpatia, cada um colocando na ordem que prefirir.

Como disse no outro post também, não me importa se uma mulher faz todos os tratamentos estéticos que uma mulher artificial faz, se ela faz isso PARA ELA MESMA e com CONCIÊNCIA, ela, ao meu ver, é automaticamente uma mulher de verdade. Se ela não gosta do tamanho dos seios e coloca silicone, perfeito, ela não fez isso porque um pagodeiro vagabundo quis.
Se ela quer usar bojo... bem... aí ela não é mulher de verdade. Bojo é propaganda enganosa. Bojo é contra os bons constumes. Bojo é contra o movimento.

Não sei se vocês sabem, mas atualmente "inteligência" é distribuida em 7 tipos. Se eu fosse fazer uma atualização nessa teoria (que é a mais aceita) provavelmente eu colocaria as inteligências provenientes da junção de dois ou mais tipos (como é o caso dos - tidos como - gênios) e as pessoas que não apresentam nenhum tipo sequer de inteligência. Façam as piadas vocês mesmos.

Resumindo: mulher que é mulher faz o que quer e tá pouco se fudendo para o resto do mundo. E é fácil identificá-las: veja todas as outras (post 1º falei como achá-las) e/ou veja as excluídas pelas outras mulheres (falém disso no 1º post também). Claro, estou generalizando, mas na maioria das vezes é assim.

Resumão: Mulher de verdade e/ou que faz parte do movimento, ESCOLHE se quer ou não seguir o ideal, e faz sua escolha sozinha, sem a influência de nada nem ninguém. E são essas mulheres que os homens do movimento (e algumas mulheres) querem.


Minha conclusão

Esse é o final do post... e creio que não farei posts em partes por um bom tempo.

Resumão: lá no primeiro post (vocês devem ter notados, ao longo deste post, o quanto o primeiro é importante para o entendimento) apresentei os tipos de víboras, as armas de combate, o ideal, os objetivos do movimento,etc.

Aqui no segundo post, lhes falei sobre as táticas de combate, as consequências, comparei as mulheres de verdade com as feitas por partículas inorgânicas e o mais importante destes dois posts: passei a frente algumas das principais armas das quais nós do movimento dispomos.

De verdade, uma das capacidades mais importantes do ser humano é a observação. Outra é a capacidade de entender o que se observa e uma outra é fazer uma conclusão a partir das duas primeiras. São dicas muito fáceis, porém muito importantes e garanto à vocês: todas funcionam.
Façam bom uso delas, bem como eu faço. Negão, discrição é uma qualidade essencial na vida.

Considerações finais: Bonecas são gostosas, não nego. A maioria das garotas consideradas bonitas são parte desse grupo. Infelizmente. O movimento do qual tanto falei nesses 2 posts não é nada mais do que a conciência que cada um desenvolve: quem possui é membro, quem não possui é marionete e/ou ventríloquo.

Não quero que pensem que sou contra as pessoas em específio (apesar de em alguns casos, sou realmente contra a pessoa), mas de forma geral, sou contra o pensamento e as ações dessas pessoas. Não os tratamentos ou cirurgias, mas a motivação por trás disso.

Bem como falei na primeira parte: não me importa se uma garota tem o corpo natural ou não, o que me importa é o motivo para isso e a mentalidade dela.

Nesses dois posts, foquei todos os assuntos baseados em situações "normais", as dicas sobre bojo por exemplo, são completamente inúteis caso a garota já esteja nua (por isso as aspas em ""normais"", afinal, garotas nuas é basicamente tudo que acontece na Internet e - em alguns casos - na vida real também). Também falei de elementos mais superficiais, como as roupas e a maquiagem, sem entrar no lado intelectual ou sentimental, pois aí varia de pessoa para pessoa e seriam necessários 2345678432 posts, do tamanho desse daqui, para falar de um grupo de no máximo 10 pessoas.
Também não falei na relação intra-pessoal, pois também varia de pessoa para pessoa, apesar de que, nesse ponto, todos nós, seres humanos, temos características em comum:

Num parágrafo só: mulheres artificiais não valem a pena. Ache uma real e só assim você saberá como é ter alguém com quem contar. Não importa quantas armas as alienadas usem, essa guerra será nossa. Porém, tenho que falar isso, as vítimas da massa ganham em um ponto: são as mais legais para serem alvo de zueiras.

E outro recado para os homens: Não olhem para uma mulher pela aparência (as cascavéis, em 85% dos casos, ganham), procurem as mulheres que são o que são e mostram isso para vocês e para qualquer outra pessoa.

E mais um recado para as garotas: Façam o que quiserem, o corpo é de vocês, mas independente do que forem fazer, matenham sua dignidade. Não queiram estar no ideal da sociedade, queiram estar no SEU próprio ideal.

Bem... a segunda parte era para ficar menor que a primeira... fail.
De qualquer modo, pensem em tudo que eu escrevi, treinem as dicas e cumpram o juramento (tosco).

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário