sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vê Isso #9

Aew cambaaaaaaaaada!!!

É bom estar de volta após uns dias sem internet... e bora pros links!


Blog - Já falei para vocês sobre como consegui minha coleção de O Senhor dos Anéis?

Arte - Você, assim como eu, nunca conseguiu fazer um origami de verdade?

Vídeo - Sabe quando você brigou com a sua sogra e sua esposa a defendeu? Pois é, faça isso.

Gostosas - Assisti muito pouco de Lost, mas depois de certas coisas, estou com vontade de assistir todas as temporadas.

Imagens - Quando alguém diz que a Internet poderia ser melhor, ele se refere a isso.

Invenções - Tu gosta de cosplay? (Então você é um merda) Que tal essa "fantasia"?

Curiosidades - Doenças que podem acabar (literalmente) com a sua vida. E você reclama do seu chefe!

Vídeo - Claro que podem dizer "eu te amo"! Ligar no dia seguinte também!

Gostosas - Ahhh... Lakers...!

Texto - Algo que todos deveriam fazer, ao menos uma vez na vida, mas não fazem. Tipo misturar manteiga de amendoim com Nutella.

Fotos - Você diz que ser maquiador é coisa de vagabundo é?

Invenções - Lembra daquela vez que você quebrou a bacia e três costelas no banho, fazendo coisas não religiosas? Eis a solução.

Vídeo - Não sei se você terá coragem de ver isso (eu não tive...), mas parece bom.

Gostosas - Concordo com vários comentários... mas é sempre bom ver coisas assim.

Tirinha - Sabe aquelas verdades universais as quais talvez nunca iremos entender? Eis uma delas, talvez uma das "piores".

Foto - Em outro post eu disse sobre o fim do Scorpions, eis uma foto rara no estúdio.

Tecnologia - Taí, com um desses, eu até usaria um espelho...

Gostosas - Que homem não curte uma MILF?! (Claro, o "uma" aqui não é literal)

Texto - Sabe aquele cara que vive sendo humilhado em público? É esse mané que faz coisas assim.

Fatos - Sabe quando todo mundo já sabia, mas só faltava a confirmação?


Música da semana:



See ya!








Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário