sexta-feira, 12 de março de 2010

Vê Isso #12

Aew cambaaaaaaaaada!

Links!


Texto - Homenagem ao Mestre.

Blog - Bacon Frito (sou estagiário!)

Invenções - Como ser o "novo MacGyver" entre seus amigos.

Vídeo - Você devia ir a partidas de basquete.

Texto - Se você faz isso, você merece sofrer.

Lista - Melhores ensaios da Playboy de ex-BBBs.

Vídeo - É nisso que eles querem que você acredite.

Imagens - Erros 404 criativos.

Imagem - Isso vai ACABAR com a sua vida.

Fotos - Marcadores de páginas... eu quero.

Texto - Homenagem do Turambar para as mulheres.

Lista - Eu também sempre quis aparecer nessa lista.

Vídeo - É por isso que você precisa de um smartphone.

Texto - Show do Guns n' Roses em Belo Horizonte. (Eu estou REALMENTE PUTO).

Lista - Você já fez ao menos 10 coisas dessa lista.


Música da semana:



Mas eu to MUITO puto mesmo!

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário