sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vê Isso #19

Aew cambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!!!!

Links da semana para vocês... é tão estranho postar sexta-feira... estava quase acostumado a atrasar...

Links!


Vídeo - Nunca comemore antecipadamente

Texto - Músculos sem sacrifício

Gostosas - Love Gisele (+18)

Texto - Vida de Garoto: Análise do primeiro episódio

Vídeo - Sexo virtual é perigoso

Invenções - "Porque eu não pensei nisso antes?!"

Texto - Dr. Drinks ensina o screwdriver

Vídeo - Dança árabe

Curiosidade - Homem é embalsamado em cima de moto

Montagem - Como colar na prova com a Coca-Cola

Lista - Os 10 animais mais incríveis do mundo

Texto - O problema do internauta brasileiro

Gostosas - Bryci

Vídeo - 4 defesas em seguida

Foto - A tela azul da morte

Invenções - Um hotel no letreiro de Hollywood

Vídeo - A Heineken tem a melhor equipe de publicitários do mundo atualmente, isso é FATO!

Texto - Desenhando música

Gostosas - Violet Erotica (Sim, de novo. +18)

Vídeo - O melhor de Jackass

Foto - Modelos sem maquiagem

Texto - Homem usa máscara para roubar banco ("Nada de mais"? Então leia!)

Montagem - Sarah Jessica Parker e os cavalos

Vídeo - Peseguição de carros pelo Google Maps

Curiosidade - Neymar e o racismo (O "cara" joga muito, mas é uma anta! Sim, eu ri.)

Texto - Meu último post no Bacon Frito (Leia, senão você vai para o inferno.)

Lista- Os estádios da copa de 2010

Vídeo - Mulheres sabem dirigir

Teste - Quantos ml de silicone elas colocaram?

Vídeo - O gol mais absurdo dos últimos tempos (EU fazia esse, e olha que eu sou PÉSSIMO!)

Texto - Lady Gaga é uma merda (Tá certo! E não, não é porque ele escreve no Bacon)

Fotos - Produtos Google

Vídeo - Foi na bola, juiz!

Imagem - Einstein!

Montagem - Olha o muque

Vídeo - Boicotando o feminismo

Curiosidades - Corujas são sempre legais

Imagem - 14 pesquisas para não fazer no Google (Sei que vocês vão procurar...)

Texto - Conversa íntima

Vídeo - Homem ensina lobo a uivar

Fotos - O antes e depois dos atores de Chiquititas (Porra, cara!!! Eu assistia essa porcaria e PQP algumas das atrizes ficaram incrivelmente gosBONITAS!!!! Meio decepcionante saber que uns manés que hoje odeio participaram também... anote aí os nomes: Fernanda Souza, Aretha de Oliveira, Carla Diaz, Elisa Veeck, Vivian Marques e Victória Rocha. Não necessariamente nesta ordem... a Victória Rocha fica em primeirão seguida pela Fernanda Souza. Sim, este foi um momento de nostalgia.)

Invenções - 5 produtos que nem deveriam ter sido feitos

Vídeo - E eu reclamando das danças daqui do Brasil

Texto - Vocês mexeram com a família errada!


Música da Semana:



Me dói na alma colocar essa música aqui, logo eu, que jurei nunca poluir o ambiente sagrado do blog. Maaaaas, essa vai de homenagem para um grande amigo (não, não é o Negão). Enterprete como quiser.

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário