sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vê Isso #21

Aew cambaaaaaaaaada!!!

Pois bem... nada novo para lhes contar. Só que fomos desclassificados da porra do campeonato de futebol sobre o qual falei no outro post. Nosso último jogo foi ontem, quinta-feira (20 de maio). Perdemos de 6 a 1... mas a torcida comemorou conosco e não com os vencedores da partida. E só para ficar marcado aqui no blog: CHI CHI CHI LE LE LE VIVA CHILE UOWWWWWWWWWW!!!

Links!


Aviso - Sobre o Bacon Frito

Curiosidades - Conhece esse site?

Texto - Living on a Prayer (Eu sei que vai parecer meio "fresco" da minha parte, mais eu curti o vídeo... ficou - sei que não vou gostar disso depois - fofuxo!)

Vídeo - Manual de primeiros socorros

Gostosas - Brittany (+18)

Fotos - Coletênea de beijos lésbicos no cinema (Me impressionei com a Dakota Fanning... e não no bom sentido.)

Lista - As 100 mais gostosas segundo a Maxim (Eu vi a lista toda e tenho que falar: só tem gay nessa merda de revista. As mais bonitas ficam do 50 pra baixo. E PORRA, KATY PERRY?!?!?! Ela é bonita, mas não é pra primeiro lugar não!!!)

Texto - Engoliu ou cuspiu?

Imagem - Código de Ética do Futebol

Vídeo - Surfando Tsunami (Também me parece fake, mas ainda é impressionante.)

Gostosas - Christine Veronica (+18)

Fotos - FUUUUUU

Texto - Meia Nove

Vídeo - Os melhores tapas do mundo

Gostosas - Love Gisele (Ela e a Violet Erotica fariam um bom par. Não neguem, vocês também acham. +18)

Lista - 18 jeitos de ser odiado no MSN


Música da Semana:



Eu sei que normalmente coloco o clipe da música, mas coloque no 1:10 minutos e veja o porque de ser este vídeo o escolhido. Aliás, o vídeo é do Izzy Nobre do Hoje é um Bom Dia, acessem!

See ya!

Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário