sábado, 31 de julho de 2010

Vamos falar de mulher: Bonitas VS Gostosas

Aew cambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!

Recado importante para todos os leitores imaginários daqui do blog: o Negão tem um blog, o Não Faz Diferença. Sim, senhoras e senhores, é verdade... e faz um tempo já... portanto, acessem e façam o garoto feliz. E sim, vocês ainda vão ouvir muito sobre esse blog.

Recado número 2: exatamente agora, dia 30 de Julho, às 22:13 está passando Eu te amo, Beth Cooper, o que me faz admitir que eu me odeio.

Mas chega de recados, vamos ao tema do post de hoje: mulheres. Sim, de novo. Mas caso vocês esperam fotos não religiosas, esqueçam.


Gostosas ou Bonitas?

Pois bem, há um bom tempo, nós homens classificamos as mulheres. Mais recentemente, homens inteligentes classificaram as mulheres entre "gostosas" e "bonitas" e como não poderia deixar de ser, as mulheres não entendem tal classificação até hoje.

A classificação obviamente se dá pela aparência da mulher, sendo algo bem simples. Tem mulheres que são "gostosas" e não são "bonitas", tem "bonitas" que não são "gostosas", tem as "bonitas" que também são "gostosas" e tem as "feias", mas destas não falarei hoje, uma vez que não entram na classificação aqui analisada.

Para ser mais prático, farei por partes e darei exemplos de ambos os tipos, então, vamos à elas.


Gostosas

Lucy Pinder: é mais difícil achar fotos dela com roupa do que sem roupa, pode acreditar.

O que classifica uma "gostosa" é obviamente o corpo e como os padrões de beleza atuais determinam que os principais pontos do corpo de uma mulher são os peitos e a bunda, é nessas duas partes do corpo que se tem de olhar caso você queira classificar uma mulher como "gostosa".

Mas de nada adianta a bunda (ou os peitos) serem grandes se os peitos são pequenos (ou a bunda). É aquela história de harmonia: todas as partes tem de formar um conjunto bom. Vejam a Mulher Melância, por exemplo:

Ela tem uma bunda enorme, mas é feia pra caralho. Olha a cara dessa mulher: claramente ela foi atropelada por um caminhão de 30 eixos.

Já a Lucy Pinder, é "gostosa" perante os padrões atuais. Caso você vá no Google pesquisar imagens dela, verá logo na primeira página que ela tem peitos enormes. De verdade, são realmente grandes, mas o resto do corpo dela tem harmonia, o corpo dela combina, por assim dizer.

Não há mal nenhum em classificar uma mulher como "gostosa", claro, muitas das "gostosas" são burras e imbecis, mas isso não tira o crédito delas... fisicamente falando, claro. Então mulheres, caso alguém lhe chame de "gostosa" sinta-se elogiada e não fique com frescura achando que tal exclamação é vulgar.


Bonitas

Caso você tenha assistido Passione, deve ter notado que a Mariana Ximenes não é "gostosa", mas a não ser que você seja cego, você nota que a garota (aposto que ela gostaria desse "garota"... considerando os 29 anos) não deve em beleza para muitas de 18, então, só para relembrar:



Qualidade fulera devido à ser o único vídeo do clipe.

Se a classificação "gostosa" se deve pelos peitos e pela bunda, a classificação "bonita" se volta para as demais partes do corpo: rosto, pés, mãos, pernas, etc. Também há a história da harmonia: de nada adianta ter pernas bonitas e ter mãos de pedreiro.

E só para constar nos laudos: mulher que deixa a unha grande fica feia.


Bonita e Gostosa

Vestido feio... mas como o que importa é o que está dentro do vestido... aliás, o sapato é feio também.

Só tem 1 (UM!) jeito de você não achar a Jessica Alba bonita e gostosa: sendo idiota. Porque se você for gay, você quer ser como ela e se você for hetero, bem, todos já sabemos que você acha... e agora descubro que ela fuma... mais um sonho destruído.

Achemos então uma substituta.

Musa dos nerds nos últimos 3 anos, a posição está muito bem defendida pela Kaley Cuoco, não?

Se as "gostosas" tem como parâmetro peitos e bunda e as "bonitas" tem o resto do corpo, obviamente uma mulher que é "bonita e gostosa" tem (usando aqui uma expressão brega) "tudo no lugar". Em termos físicos, esse é o elogio máximo que uma mulher pode receber. É simplesmente o topo, o auge, da forma física de qualquer mulher.

Então, SE FODEU Jessica Alba, você ficará velha, com manchas na pele e terá bronquite.


Qual a melhor?

Basicamente, nenhuma. Se uma mulher é chamada de "gostosa" isso significa que ela tem um corpo que chama atenção por causa da bunda e dos peitos, já se chamam de "bonita", ela chama atenção por causa de pernas, cabelo, olhos e afins.

Não há mal nenhum em ser gostosa e nem em ser bonita, e apesar de isso ser uma constatação óbvia, é melhor deixá-la por escrito... tem gente que não entende e vem com "ahhh, mais isso é vulgar!". Não, não é vulgar. Vulgar seria chamar uma mulher de "potranca", por exemplo.

Do meu ponto de vista, se você chama uma mulher de "gostosa" você se refere unicamente à tais duas-partes-que-já-foram-ditas-demais-aqui. Por outro lado, o "bonita" se refere ao corpo, mas com mais classe, é algo mais sincero, por assim dizer.

E esse é o motivo de termos milhões e milhões de "gostosas" no mundo. Sim, podem reparar, há uma infinidade de "gostosas", para os mais diversos gostos. Por outro lado, o número de "bonitas" é bem menor, uma vez que a sociedade de forma geral valoriza mais as "gostosas" do que as "bonitas". O que facilita na hora de ver a garota "pra casar". Ou não.


Níveis de beleza

Já coloquei fotos mais "escandalosas" aqui no blog... e depois, não achei nenhuma outra foto dela (da Gemma Atkinson, seu burro) de 2010...

Tanto as "bonitas" apresentam níveis:

1 - Bonitinha
2 - Bonita
3 - Bonitíssima
4 - Lindinha
5 - Linda
6 - Lindíssima
7 - "PUTA-MERDA-EU-CASO-AGORA"

Quanto as "gostosas":

1 - Gostosinha
2 - Gostosa
3 - Gostoooooooooosa
4 - "PUTA-QUE-PARIU-EU-CASO-AGORA"

É uma subclassificação necessária, já há vários tipos de beleza física, portanto nada mais justo do que classificá-las assim. Na prática não há tanta diferença, uma vez que sendo bonita e/ou gostosa, ela será bonita e/ou gosta, seja muito bonita e/ou gostosa seja pouco bonita e/ou gostosa (e eu escrevi todos, não dei copiar-colar).



Mas o que diferencia?


Tanto o "gostosa" quando o "bonita" são elogios, nenhum é ruim. O que diferencia uma gostosa de uma bonita é simplesmente a aparência. Veja essas fotos por exemplo, nenhuma das garotas aí é bonita, mas várias são gostosas.

De forma mais sutil, o que faz uma gostosa é o corpo e o que faz uma bonita são os detalhes do corpo. Deu para entender, mulheres?

Mesmo que você tenha peitos duros e uma bunda grande, isso não quer dizer que você é bonita, quer dizer que você é gostosa. O contrário equivale: você não precisa ter peitos grandes e bunda dura para ser bonita. Ou seja, nem toda gostosa é bonita, nem toda bonita é gostosa e com absoluta certeza nem todas as mulheres são bonitas e gostosas.

Como deu para notar lá em cima, você pode sim ser bonita e gostosa. O que é bem raro, já que papai do céu não se esforça 100% das vezes que vai fazer uma pessoa. De qualquer forma, minha cara, se você for bonita e gostosa, sua vida tá feita (entenda como quiser).


Do que as mulheres gostam

Claro que estou generalizando, mas creio que as mulheres de verdade (aqui e aqui) não se importam em serem chamadas de "gostosas" e/ou "bonitas" (ainda mais se vor verdade), uma vez que ambos os adjetivos são elogios.

Digo, as mulheres gostam de serem elogiadas e terem seus egos inflados (não reclamem, é verdade) e qualquer um desses dois adjetivos só faz isso: ajudam na auto-estima delas. Não há mal nenhum em receber um elogio se este for sincero. E mentir é válido às vezes também.

E depois, não há problema nenhum em ser chamada de "gostosa" ou de "bonita", é só uma palavra, tenha outras intenções por trás dela ou não. Então creio sim que as mulheres gostas de serem chamadas de "gostosas" e/ou "bonitas" do mesmo jeito que gostam de serem chamadas de bem vestidas ou elegantes.

Só um pedido garotas: não fiquem se fingindo de surpresas ou indignadas quando receberem algum desses dois elogios, afinal, não há mal nenhum e fingir por algo assim tão besta é perda de tempo.


"Pra caralho"

A regra é bem simples: se uma mulher for muito gostosa ou muito bonita ou muito qualquer coisa, acrescente o "pra caralho" depois do adjetivo, assim: "gostosa pra caralho".

É simplesmente uma regra não oficial do português, afinal há co-relação entre "mulher" e "caralho" apesar de não haver co-relação gramatical entre "homem" e "buceta"... é um mundo machista, fazer o quê?


Então... e daí?

Sejamos sinceros, não dá para terminar esse post com foto de homem. E depois, se você já leu alguma coisa aqui no blog sabe que eu curto pra caralho (olha aí) a Emily Browning, que aliás vai estar em cartaz com o filme Sucker Punch:

Eu sou a favor de deixar as pessoas ao natural em fotos e tal, mas devo admitir que quem fez os posters do filme entende pra caralho (de novo) de Photoshop.

Enfim, o post começou com função de explicar para as mulheres a diferença entra "gostosa" e "bonita", então nada mais justo que terminar esse post falando um pouco mais sobre essa classificação.

Caso você tenha visto os links aqui no post, viu um com várias fotos de mulheres gostosas porém feias. E como uma imagem fala mais que mil palavras, creio que todas entenderam a divisão. Mas sabem aquela história de "cada um tem um gosto"? Pois é, é mentira, uma vez que tem gente que não tem gosto (o que, feliz ou infelizmente, preenche a maioria da população mundial), mas há uma pontinha de verdade também, afinal, não é porque eu gosto da Emily Browning que você tem que fazer o mesmo (deveria, mas não é obrigado).

Então, o conceito de "gostosa" e "bonita" é muito relativo. Eu sou um tremendo chato quando o assunto é aparência de mulher, pode perguntar pro Negão, ele confima. Um exemplo bom é que eu sequer olho para as panicats do Pânico da TV, enquanto o Negão praticamente (ou literalmente... tem coisas que prefiro não saber) baba por elas. Outro exemplo é a Mulher Melância: eu não suporto ela, mas se você suporta, é o exemplo de gente que não tem gosto.

De um jeito ou de outro, a classificação entre "bonita", "gostosa" e "bonita e gostosa" fica a critério de quem está classificando. Mas de forma geral há sempre um concenso em relação à algumas mulheres, caso da Kaley Cuoco e da Lucy Pinder, por exemplo. Mas na dúvida, sempre pergunta para alguém mais experiente (seja no que for...), já que você provavelmente estará errado.


Minha conclusão



Taí, como homenagem à todas as gostosas, bonitas, bonitas e gostosas e feias do mundo, afinal, tudo fica melhor com rock de verdade.

Seja bonita, seja gostosa, seja bonita e gostosa, um fato é unânime: mulher é mulher. A classificação existe mais para facilitar a vida do que para qualquer outra coisa, afinal, como todos sabem, homens gostam de debater o assunto "mulher".

Como eu disse, o diferencia uma "gostosa" de uma "bonita" são os detalhes: as bonitas são bonitas por causa dos seus detalhes, enquanto as gostosas são gostosas por causa de seus peitos e sua bunda. E as bonitas e gostosas são basicamente membros da corte real quando o assunto é beleza. E para quem está pensando, não, não tenho preferência por loiras (nem por morenas, ruivas ou qualquer outra cor).

Seja gostosa seja bonita, o fato é que ambos os adjetivos são elogios: nós homens (e as mulheres também...) falam tais coisas para as mulheres só por elogiar, afinal, elogiar não faz mal (até faz, mas façamos de conta que não) e é bom para o ego das mulheres. Então companheiros, elogiem sim, mas com classe e educação. Nada de cantadas idiotas, "fiu-fius", "ô lá em casas" e outras babaquices de sempre.

Mas de tudo mesmo, o mais importante é ser mulher de verdade, que só por ser "de verdade" já é ou bonita ou gostosa (ou ambas). Uma das consequências do auto-respeito feminino é o reconhecimento de nós homens... pelo menos de uma minoria pensante...

Bem, 3:54 da matina... tenho que acordar às 7... e pela primeira vez vou (tentar) usar a postagem agendada, portanto caso o post não saia antes de Domingo, é porque deu alguma merda por aqui... de qualquer forma, bom final de semana para todos.

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário