sábado, 21 de agosto de 2010

Top X Idiotices que vocês não deve fazer na vida (mas provavelmente fará)

Aewwwwwwwwwww cambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!

Não lembro a última vez que fiz um post no domingo... mas como os posts saem no fim de semana, então não há problema nenhum. Bem, há um bom tempo quero mudar o blog, porém com a preguiça, certa falta de tempo e poucas possibilidades viáveis, a idéia (provavelmente vou continuar escrevendo isso com acento até o dia que eu morrer) vai ficando de lado, o que é meio vergonhoso até... portanto, caso algum de vocês, leitores inexistentes, tenha alguma idéia, avise... ou não... deve ser legal ver eu me foder, não? A resposta do Negão para isso é "sim".

O post de hoje vai tratar de um assunto que venho adiando há um bom tempo: as tralhas que você não deve (mas provavelmente faz) na sua vida. Aquelas coisas idiotas, toscas e meio bobas que todo mundo dá risada do outro quando este faz... pois bem, já no próximo parágrafo o post começa de verdade, e se você não quer ler algo longo e chato, feche a página agora.


A vida

Para ser sincero, sei o que é vida e tal, mas dar uma boa definição para era é bem mais complicado, e é por momentos assim que eu admiro quem criou o dicionário.

A vida faz parte da vida de todo mundo. Pode parecer redundância eu dizer isso, mas acreditem, não é, uma vez que todos lidamos com a vida no nosso dia a dia... claro que há pessoas que lidam com a morte também (assassinos, médicos forenses, policiais e em alguns casos, advogados), mas lidar com a vida é mais comum, chato, estressante e ingrato.

De qualquer forma, vida é vida, morte é morte e mortos vivos são traidores do movimento.


1 - Rir em enterros

Por maior que seja a falta de educação, tem situações que somente acontecem em enterros, funerais e coisas do tipo que são incrivelmente idiotas e hilárias. O que acontece, é que somente quem não liga a mínima para quem morreu é que dá risada numa hora dessas, mas é inevitável, afinal, em que outro lugar você veria tantas pessoas falsas "chorando" no melhor estilo o-joãozinho-roubou-meu-amendoim-e-não-quer-me-dar-outro?

Sabiam que é quando uma pessoa morre é que sabemos quem é bom ator ou não? Pois é... alías, sabiam que enterros são lugares ótimos para "fazer a social" e ganhar pontos de confiança das outras pessoas? É verdade, vá a um enterro e mostre sua tristeza pela perda de alguém e verá que será melhor visto pelas outras pessoas, você sabe, as que realmente se importam com o morto, mas que fique a dica: não pode rir durante enterros.


2 - Acertar alguma coisa no seu professor

Pois é... já vi isso acontecer tantas vezes (tanto com a "biriba" quanto com bola de papel, apagador, lápis, borracha e afins) e todas acabaram do mesmo jeito: com alguém se fodendo. Não que não seja divertido acertar seu professor com algo do tipo, mas você (ou quem você culpar) tem que aguentar as consequências.


3 - Usar aquelas máquinas de moeda

Meu Deus... quanto dinheiro já não gastei nisso...

Máquinas de moeda são feitas com uma única função no universo: decepcionar as pessoas. Você nunca vai conseguir o "troço" que você quer a menos que pegue literalmente todos os outros que estão na máquina.

Aliás, agora tem umas máquinas que precisam de dois reais para liberarem o "brinquedo". Porra, maior absurdo isso! Além de você não conseguir o qual você quer, você ainda tem que pagar o dobro que pagaria para consegui-lo!!! Porra... e dizem que no serviço militar tem sacanagem.


4 - Ficar de vela

Ficar de vela é algo incrivelmente chato (para todas as partes) e desesperador. Sim, desesperador, pois a não ser que você queira acabar com o relacionamento das outras pessoas, você quer deixar de ser vela o mais rápido possível.

Creio que ninguém pode falar absolutamente nada sobre relacionamentos sem tem sido vela pelo menos uma vez na vida, mas faça o máximo ao seu alcance para não ficar de vela, acredite, é algo que você não deve fazer na vida.


5 - Abandonar o video-game por outra pessoa

Repare não "mão boba" do garoto.

Senti logo ao escrever esse item os olhares com intenções homicidas em cima de mim. Vejam aqui um relato completo de uma mente pertubada que dispensou seu video-game por uma garota.

Seu video-game NUNCA irá te deixar na mão, mas acredite, pessoas vão, portanto, quando qualquer pessoa te falar "você tem que escolher: eu ou o video-game", escolha aquele que lhe dá centenas de atividades interativas, que roda CDs e DVDs, que lhe fazem pular de alegria ao final de uma missão e que não te enchem o saco com "você passa tempo demais com isso".


6 - Ter um blog/flog/vlog ou qualquer outra coisa do tipo

Sério mesmo, não faça isso com sua vida. Ter qualquer coisa que termine com "log" na internet significa:

a) Você não tem vida social
b) Você quer sofrer um vexame mundialmente
c) Você é um vagabundo
d) Você não tem dinheiro para um site
e) Você é um otário

Pessoalmente, escolhe a "c" e a "d", e sim, eu sei que vocês marcaram "a" e "e" para mim.

Blog é coisa do passado, está em declínio. Flog já está no fundo do poço, ninguém mais usa um flog. E vlogs estão "em alta", são modinha agora, o que automaticamente significa que 99% dos vlogs são uma bosta. Então, seja uma pessoa inteligente e fique longe dessas coisas.


7 - Fazer competições de "quem come mais" na frente de alguém em quem você tem interesse amoroso

Por mais divertido que possa ser uma disputa dessas, acredite, isso oblitera toda e qualquer chance que você possa ter com quem você goste.

Qualquer dia falarei sobre essas competições, mas só para ter uma base, fazer uma competição dessas entre amigos é algo normal e divertido, mas fazer isso uma competição de verdade, daquelas em que caras de 210 kg comem 63 cachorros-quentes em 1 minuto é pura e completa idiotice.

E se por uma falha na programação do universo, a pessoa que você goste também faz essas competições, saiba que o relacionamento nunca dará certo, uma vez que vocês dois estarão sempre competindo entre si.


8 - Andar de caiaque sem saber andar de caiaque

Se você é daqueles que dizem algo na linha de "pode deixar que eu sei" para o instrutor, parabéns, você fará a alegria de todos que estão te vendo... falo isso por experiência própria...

Na verdade não é só no caiaque, mas qualquer coisa que fique em cima da água. O capitão do Titanic deu o leme na mão do Jack e olha o que ele fez.


9 - Jogar Tibia

Olha isso!!! Puta troço escroto!!!

Lá em cima eu falei de não abandonar seu video-game, mas fica aqui a conclusão (óbvia) sobre Tibia: Tibia FODE a sua VIDA e te transforma num completo IMBECIL SEM MORAL.

Sem mais.


10 - Rir da desgraça alheia

O ser humano é um animal cruel. Basta algum mínimo incentivo e toda e qualquer pessoa vira uma destruidora de senhos pronta para apontar e rir da cara de quem quer que seja o alvo.

São nos momentos em que caímos (literalmente) que descobrimos verdades sobre as pessoas, elas podem até não rir abertamente, mas estarão rindo por dentro, tenha certeza disso.


11 - Comprar um Celta

Deixa eu explicar: Celta NÃO é carro. Simples assim. Celta, Uno, Mille e o Fusca não são carros, são MEIOS DE TRANSPORTE. "Carro" é uma categoria muito acima de "meio de transporte".

Sério, por que alguém compra um Celta? Porra, o preço inicial dele é 26 mil reais, enquanto que um Corsa sedan (veja bem, um sedan) é a partir de 27 mil, sendo que o Corsa tem um porta-malas maior, maior espaço interno, melhor motor e é MUITO mais bonito.


12 - Usar meia com chinelo

Tem algo mais brega que isso?

Usar meia com chinelo só é permitido em um único caso: são 4 da manhã, está frio e você precisa ir ao banheiro urgentemente. Tirando essa condição, meia e chinelo é algo extremamente feio, idiota e ridículo, então caros gringos, favor usar tênis ao vir no Brasil.


13 - "Falar inglês"

Se você não sabe falar, não só o ingês, mas qualquer outro idioma, não fale, não tente falar, não faça de conta que sabe falar. Faças aulas antes, mas não pense que o "dê buque is om dê teiboul" está bom, porque não está e nunca vai estar... se bem que falar "Chuck Norris" resolve instantaneamente todos os seus problemas...


14 - Fazer churrasco na laje

Fazer churrasco na laje é a mesma coisa que dizer "oi, sou um imbecil com mentalidade de pobre". O churrasco pode até ser bom, mas o fato de estar sendo feito na laje fode todo o esquema. Não importa se você vai travar a calçada e encher a rua de fumaça, mas não faça um churrasco na laje. Churrasco no alto só se for na cobertura de um apartamento de condomínio com piscina, churrasqueira de verdade e com filé mignon.


15 - "CHIIIIIICLEEEEEEETÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! OBA!!! OBA!!!"

Se a imagem já não explica tudo, talvez isso explique:



As pessoas realmente deveriam agradecer que armas nucleares não são vendidas para civis.


16 - "Show do AC/DC?? Hm... não... dexa pra próxima"

Gente que faz isso merece a morte.


17 - Acreditar nas coisas

Eu poderia fazer um texto explicando as várias interpretações disso, mas vou deixar vocês pensarem um pouquinho.


18 - Fazer um lanche de mais de 1 camada com cream cracker

A Lei de Murphy é especialmente cruel com as cream cracker...

Certa vez fiz um "sanduíche" de presunto, queijo, ketchup e mostarda na cream cracker... ficou com uns 10 cm de altura... poucos segundos depois de terminar o preparo de tal lanche ralei todo meu pé e a canela e perdi o tal lanche... 10 minutos de preparo desperdiçados...


19 - "O lobo! O lobo! O lobo!"

Todos sabem a estória (ou seria história...?) do menino que gritou "lobo" quando não havia lobo, certo?

Nota: se algum dia vocês tiverem a chance de ler ou ouvir as estórias, fábulas e tudo mais na versão original, façam, garanto que vocês verão a vida de outra maneira.


20 - Ir num local isolado com a galera na intenção de transar com alguém

Olha o quão absurdo é tal ato:

1 - Vocês estão sozinhos
2 - Não tem nada nem ninguém por perto
3 - Vocês não veem mais ninguém na estrada de ida para o lugar
4 - Alguma velha assustadora te alerta para não ir no local
5 - Sua camionete tem um pano na caçamba
6 - Não é um filme da série American Pie
7 - Tem um celeiro por perto
8 - Muitas pessoas desapareceram nas redondezas
9 - Ninguém sabe usar armas realmente efetivas (lê-se "macumba da braba")
10 - Lobos uivam para a lua
11 - É sexta-feira
12 - Não há nenhum posto de gasolina nem nenhum mecânico por perto
13 - Todas as casas tem grandes portas de vidro que dão vista para a mata fechada
14 - Não é na praia, é sempre na floresta
15 - Ninguém é inteligente, são apenas caras bombadinhos e mulheres "gostosas"

Dá pra entender o que eu tô falando?


21 - Prometer nunca fazer uma das coisas acima

Prometo à todos aqui que se algum dia me derem uma Bíblia para jurar com a mão sobre ela, a pego e a taco o mais longe que eu conseguir.

O título desde item pode não fazer sentido, mas pense um pouco: é inevitável de que você já fez ao menos um dos itens desta lista e é muito provável que vá repeti-lo ou irá fazer algum outro, então nada mais justo do que "falar" para vocês não jurarem nada, certo?


Minha conclusão

Cambaaaaaaaaaaaaaaaaaada, post saindo mais atrasado do que normalmente sai, mas não tem problema, afinal, antes tarde do que nunca.

Tem coisas que por mais que tentemos, cedo ou tarde as faremos, mesmo que tenhamos prometido não fazê-las. É lógico que as circunstâncias e as motivações podem mudar muito a decisão de uma pessoa, mas ainda sim, isso não é desculpa para comprar um Celta, por exemplo. Como eu sempre (ou quase sempre) falo nos Top X, essa é uma pequena lista, sendo que há centenas de outros itens que poderiam estar aqui inclusos.

Todo mundo faz idiotices na vida, é quase que inevitável. Apesar de clichê, aquela coisa de "é errando que se aprende" tem um fundo de verdade. Claro que você aprende de forma mais divertida quando você acerta, mas quando você erra, a mensagem fica gravada mais profundamente em você... é como se fosse a disputa entre se cortar com uma folha de papel e se cortar com um machado: você vai tomar cuidado da próxima vez que for usar qualquer um dos dois, mas se você se machucar com o machado, com toda certeza irá lembrar disso por muito mais tempo.

Podem ter certeza absoluta que vocês farão pelo menos um dos itens acima descritos na vida. É quase como se fosse uma lei universal: "todo ser humano fará idiotices durante sua vida e ao pó retornará". Então, o único conselho que posso dar à vocês é usem filtro solar.

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário