domingo, 10 de outubro de 2010

3 Acordes #12


Aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeewwwwwww cambaaaaaaaaaaaddddddaaaaaaaaa!!!!!!!!!

O mais novo 3 Acordes para vocês, dessa vez com notícia de verdade!

Pois bem, como eu já falei várias vezes, eu e o Negão temos um projeto em conjunto que foi lançado agora, sim, exatamente agora, dia 10/10/10 às 10:10 da noite. É algo bem mais... digamos... violento que o blog e o NFD. E que se foda a modéstia, é o único do tipo.

Praticamente todas as informações que vocês irão precisar já estão nele, desde quem faz até o porque faz. Desnecessário dizer que tanto eu quanto o Negão faremos de tudo para que esse novo projeto dê certo e que iremos nos dedicar tanto quanto eu me dedico aqui no blog (Ouviu isso, Negão?).

Sem mais delongas, lhes apresento o blog que vai mudar sua vida. Sejam todos bem-vindos, podem por os pés em cima da mesa de centro e ficar com o controle remoto, mas vocês que vão lavar os pratos. Nóis dois desejamos à vocês boa sorte. Vocês vão precisar... sério.


"Bem-vindos ao Até Quando?"

See ya!!!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário