domingo, 7 de novembro de 2010

Coisas que não temos como impedir

  Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeewwwww cambaaaaaaaaaaaadaaaaaaaa!!!!!!!!

É, eu sei que havia dito que não ia haver post, mas eu disse só "99%", então não posso ser considerado (oficialmente) um mentiroso, certo?

Viram o ENEM? Pois é... creio que o manual para colar nele ficou totalmente dispensável à essa altura.

Enfim, não garanto nada sobre o post de hoje, até porque nem era para eu estar aqui... mas quem precisa de vida quando se tem a internet, não?

Simbora!


 O Contínuo Tempo-Espaço

Pesquisei "tempo espaço" e apareceu isso... só coloquei porque gostei da imagem, então faça de conta que é uma imagem extremamente foda e reflita acerca da vida mesmo assim.

O Contínuo Tempo-Espaço refere-se obviamente ao Tempo e ao Espaço. Tempo é a medida de um período de... tempo: uma hora, 5 dias, 30 anos. E o espaço é o local, o ponto físico no qual um objeto, pessoa, etc. está localizado. Segundo a Wikipédia, Tempo-Espaço é:

"O sistema de coordenadas utilizado como base para o estudo da relatividade especial e relatividade geral. O tempo e o espaço tridimensional são concebidos, em conjunto, como uma única variedade de quatro dimensões a que se dá o nome de Tempo-Espaço. Um ponto, no Tempo-Espaço, pode ser designado como um "acontecimento". Cada acontecimento tem quatro coordenadas (t, x, y, z); ou, em coordenadas angulares, t, r, θ, e φ que dizem o local e a hora em que ele ocorreu, ocorre ou ocorrerá."

Ou seja, o Tempo-Espaço é a marcação física de como e quando algo (uma ação) acontece (ou deixa de acontecer). Bora pra lista agora.


Uma explosão

Você não pode impedir uma explosão. Claro, você pode impedir que uma bomba exploda, por exemplo, mas depois que foi dada a ignição, pode esquecer, é causa perdida.

Uma explosão, em sentido literal, inclui não só a dispersão de centenas de pequenos objetos, mas também o deslocamento de ar, a combustão, o som, a luz e todo o resto. Em resumo, uma explosão é algo que pode te matar, e coisas que podem te matar só são legais quando você vive após ela ocorrer.


Sua filha de perder a virgindade

Creio ser esta a imagem de castidade mais explícita do mundo... e definitivamente a mais explícita do blog.

Você, pai de filha adolescente, está aí: todo preocupado com o que a sua garotinha anda fazendo "por aí". Meu caro, aqui vai uma notícia, ou melhor, um fato duro: você não pode impedi-la de ser (usando aqui um termo clássico dos contos eróticos) deflorada por um marmanjo qualquer. É duro, eu sei, mas você tem que viver com isso.

Claro, você pode matá-la, mas creio que você não quer fazer isso. E todos sabemos que prendê-la numa torre com um dragão de guarda dá errado... MALDITOS OGROS E BURROS FALANTES!!!!


Um Roundhouse Kick

Só DUAS coisas param um Roundhouse Kick: outro Roundhouse Kick e o próprio Chuck Norris, e como este blog é indigno da presença do Mestre dos Mestres, eis algo impossível de qualquer um aqui fazer.


O fim de um amor

O quão clichê é isto?

Novamente, como (normalmente) não queremos matar alguém que gostamos, o jeito é seguir em frente de cabeça erguida, deixar a vida e o tempo curar nossas feridas, não olhar para trás, acreditar no nosso próprio taco, enfrentar tudo e todos para descobrir que a melhor coisa é ser feliz tanto quando estamos sozinhos quanto quando (é fica estranho) estamos junto de alguém.

E, novamente, eu odeio clichês.


A piada do pavê

E que pavê ein...

A piada do pavê (que é uma merda) é como se fosse a Paris Hilton das baladas toscas norte-americanas: é presença obrigatória, mas no caso da piada é mais comum em festas familiares e outras festas hipócritas que rolam por aí. E, acreditem, NÃO DÁ para impedir a piada do pavê de aparecer. Eu já tentei, seu pai já tentou e tenho 97% de certeza que você também já tentou. Então, relaxa e goza (mas não no pavê).


O fim do século XXI

Considerando todas as coisas que aconteceram nesses últimos 9 anos, creio que isso não será algo tão ruim assim. Mas não podemos nos esquecer que 2012 está próximo, e até que chegue 2013 eu não levando um dedo para falar mal da teoria do fim do mundo.


A degradação da nossa sociedade

Ahh, mas isso explica tanta coisa...

Creio que entre uns 50, 100 anos nossa sociedade entrará num declínio de verdade, não necessariamente em rumo à extinção, mas com certeza passará por mudanças que a deixarão MUITO diferente do que é hoje, seja isso bom ou ruim.

De uma forma ou de outra, mudanças são naturais e ocorrem o tempo todo e nós, humanos, sendo parte da biosfera, temos o mesmo rumo: ou mudamos ou somos extintos, e como estou de bom humor agora, prefiro acreditar na primeira opção.


A comida cair virada para baixo

Nem amarrando o pão num gato o troço cai virado para cima. Portanto, ou jogamos virado para baixo ou não derrubamos ou não comemos. É revoltante, eu sei, mas o que eu posso fazer?


A morte

A imortalidade é algo que nós seres humanos não alcançamos e que eu realmente espero que nunca alcancemos. E não digo isso por eu ser um babaca psicopata e... tá, eu digo isso por ser um babaca psicopata, mas não é o único motivo para tal opinião: o ser humano está em evolução (eu quero acreditar nisso, ok?!) e portanto SE algum dia chegar a ser imortal, não seremos mais humanos, seremos outra espécie.

Enfim, a morte é algo que todo ser humano deve enfrentar, goste disso ou não. Pior (ou melhor) para quem fica...


Cair num blog vagabundo

É isso ou ficar sem internet... e aí, o que vai ser?


Nos decepcionar com alguém

Quem nunca ficou desapontado com ninguém ou:

a) Não nasceu
b) Nunca conheceu ninguém (literalmente)
c) Não sabe o que "desapontado" e "decepção" significam

É normal nos desapontarmos com as pessoas (ou conosco mesmos), uma vez que ninguém é perfeito, então, o mínimo que podemos fazer é:

a) Tentar entender o porque da pessoa nos decepcionar
b) Matá-la

E nesse caso, creio que matar é um tanto quanto viável...


O silêncio repentino durante uma fala idiota

Isso é sempre épico, certo, Negão?

Nem todo mundo passa por isso, mas creio que todos já vimos acontecer. Pode ser constrangedor, pode ser divertido, mas o que importa é que nunca é algo útil... a vida não é linda?!


A chuva de... chover


Música MUITO foda, aproveitem.

Eu não ia terminar esse post com algo tosco... por mais incrível que pareça, eu tenho um pouco de bom senso. Enfim, podemos até mesmo fazer chover, mas quero ver fazer PARAR de chover. E depois, que se foda se está chovendo faz tempo! Nego reclama quando tá sem chover e reclama se tá chovendo depois, então que morra pelo excesso!!!


Minha conclusão

Taí... lista mais improvável, pronta às 3:22 da matina e eu ainda estou de bom humor... caralho, que record!!! Não esperem nada assim tão cedo.

Bem, há muitas coisas que não podemos impedir, de acidentes a incidentes. Claro que não tem como sabermos qual jeito seria melhor, mas que graça teria a vida se já soubéssemos o que aconteceria? E depois, o simples conhecimento do futuro já altera o futuro, portanto ou saberíamos de todas as possibilidades ou de nenhuma delas, o que anula o conhecimento do futuro... faz sentido? Se sim, significa que você bebeu pouco hoje. Mas o que importa mesmo é viver e mandar o resto para o inferno, afinal, de que adiantaria a palavra "foda-se" se ela só fosse aplicada no sentido literal?

Mas é isso... post "surpresa" esse. Boa sorte para quem fez/vai fazer a segunda fase do ENEM hoje, vocês vão precisar. Ahhh sim, eu sei colar na prova usando um lápis. PEGAEL ENEM.

See ya!!!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário