domingo, 30 de outubro de 2011

Voltei... ou quase.

Aaaaeeeewwwww cambaaaaaaaaddddaaaaaaaa!!!!!!

Então, faz quase um mês que não há post aqui no blog, e para minha surpresa, as visitas aumentaram em relação à quando eu ainda fazia posts! Não sei se isso é uma comemoração pela "morte" do blog ou um pedido de volta... prefiro pensar que é a primeira.

E se você lê o blog há algum tempo já está pensando que irei colocar uma desculpa idiota e farei um post meia boca, mas você está errado. Pelo menos por agora. 

Faz muito tempo desde o último aviso aqui no blog (mais de um ano!), mas eis que estamos aqui para mais um (ou "uns"):


Posts especiais

Como vocês bem devem saber, todo ano aqui no blog faço dois posts especiais: o de Natal (aqui e aqui) e o de Ano Novo, que é uma retrospectiva (aqui e aqui), e este ano não será diferente: teremos os posts especiais, novos banners e backgrounds comemorativos, neve caindo e tudo aqui que me toma um tempo enorme mas que eu gosto de fazer (mas o que neste blog não me toma um tempo enorme?).


Destino do blog

Uma merda, mas uma merda útil.

Então, obviamente o blog não está num bom momento, e está nessa há muito tempo (desde o começo do ano!). Nesse período que passei (e ainda estou passando) sem postar surgiram várias ideias que quero tentar, tanto ideias para posts como para o blog em si. 

Não quero estragar nenhuma "supresa", mas digo que isso provavelmente significará uma grande mudança aqui no blog, principalmente à partir do ano que vem. Quero dizer, continuarão os posts gigantescos, reclamações inúteis, promessas não cumpridas e tudo aquilo que eu gosto de fazer, mas não apenas isso, já que não sei se terei mais a disponibilidade e o saco para manter o blog como ele está atualmente. Em poucas palavras, o blog ficará mais "leve" e mais fácil de ser feito.

Não sei ainda o que mudará e o quanto mudará, mas o fato é que do jeito que está não fica mais... quem sabe eu não crie vergonha na cara e passo a fazer mais 3 Acordes.


E o gran finale

Não porra, não é o fim do blog.

Há muito tempo tenho a ideia de criar novos blogs: o AQ surgiu (e morreu) assim. A questão é bem simples: faltou tempo, saco e comprometimento, bem como vem faltando aqui e no NFD, e voltando à questão dos novos blogs, "como poderia fazer um blog novo se nem dou conta de um só?". Espero, com as mudanças que falei alí em cima, concertar isso, o que possibilitaria a execução desses novos projetos, e até (quem sabe) dar uma desfibrilada no AQ... enfim, só projetos por enquanto, e talvez alguns até apareçam aqui no blog.


Mas é isso aí cambada, sem mais nenhum aviso à ser dado (e nenhum post), resta apenas prometer que as coisas mudarão em breve... seja para bem ou para mal. E sim, eu sei que foi um "gran finale" de merda.

See ya!!!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário