domingo, 18 de março de 2012

Run to the Hills

Hoje, depois de quatro dias de cerco, finalmente as criaturas conseguiram entrar na nossa sede, porém ainda não passaram do terceiro andar graças às portas contra incêndios. Nossa equipe que ainda permanece no local, cerca de doze profissionais, garante que estão em segurança, mas forças militares já foram destacadas para efetuar o resgate. Nesta manhã, a equipe mandou um novo cominicado, alertando a população para que não saia de casa, tranque portas e se possível sinalizem sua localização para as equipes de resgate: a ordem é de total retirada, tanto para civis quanto para militares e voluntários. Nem o governo nem as forças armadas se manisfestaram sobre a ordem de retirada.

Segundo informação extra-oficial, após a retirada de todos nas áreas afetadas, será efetuada a esterilização por radiação: a esperança é que todas as criaturas sejam mortas com isso, mesmo que o custo econômico e biológico seja extremamente alto. Outra informação não confirmada é que o alto escalão do governo já tenha saído do país, e que parte esteja em abrigos secretos. Este é um último apelo de nossa equipe: fiquem em casa, não saiam por motivo algum. Até o fim de semana equipes de resgate farão as últimas operações em campo: espelhos, lanternas e sons altos ajudam para que o resgate o localize. Assim que surgirem mais informações, tanto das operações quanto sobre nossa equipe, informaremos. Que Deus nos proteja.
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário