sábado, 15 de dezembro de 2012

Costumes

Aew cambada!

Esta é a primeira vez deste a criação do blog que o banner do mesmo permanece igual no fim de ano. É também a primeira vez que não há neve caindo, e já adianto que nada mudará para o ano novo, nem o banner e nem fogos de artifício. E, devo admitir, é estranho.

Eu realmente gosto de comemorar tais coisas. Claro, eu sacaneio com os costumes destas épocas, mas ainda sim, gosto de montar a árvore, perdurar luzes, ouvir canções... E também gosto de fazer novos banners, mudar o esquema de cores, e, claro, os posts comemorativos de fim de ano. Então, esta será a primeira vez em que não teremos um especial de Natal e nem uma retrospectiva. E acreditem, escrevo estas linhas com uma certa tristeza.

"Mas porra, o blog é seu, e já que você quer, faz as porras dos posts!". Então... Não. O blog não precisa mais disso. Não é porque eu gosto de chocolate que eu vou comer chocolate o tempo todo, ou seja, não é porque eu gosto de passar horas pensando num novo "slogan" que eu passarei horas pensando num slogan.

Eu provavelmente prometi que faria alguma coisa este ano, mas bem, eu não sabia como seria este ano. E já que estamos falando disso, sim, eu sinto falta dos grandes posts, com várias imagens, vídeos e tudo mais (meio que exatamente como eram os posts de final de ano). Talvez ainda role algum deles por aqui, mas porque eu quero fazer tal tipo de post, e não porque é o que eu faria normalmente.

Por fim, não me resta nada a não ser manter algo que falo todo ano: Feliz Natal, feliz Ano Novo. Este ano não tem agradecimentos, ou imagens, ou a Simone, mas foi tão interessante (senão mais) que os outros... Como sempre, não passem o Natal e o Ano Novo lendo este blog de merda, vão comerar. E see sobrevivermos ao dia 21, aproveitem 2013... Podemos escapar desta vez, mas vai saber da próxima?

See ya!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários: Aquela ,Ein ,Ein!, Eu, blog ,opinião ,internet, 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 ,0 ,top ,x ,coisas ,vê ,isso ,links ,semana ,post , contos ,de ,duendes ,até ,quando ,acordes , aviso ,acorde ,vícios ,matinais ,porquês ,e ,afins ,vida

Postar um comentário