Parcerias

Aeeeeeeeeeeeeeew cambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!

Criei vergonha na cara e resolvi fazer o post sobre parcerias.

Bem... "parceria" basicamente é quando dois ou mais indivíduos se juntam para cooperarem entre si e assim alcançarem cada um seus próprios interesses.

Caso você tem um blog, portal, site ou qualquer outra quinquilharia internética assim como eu, você já deve ter visto vários tipos de "parceria": a simples troca de banners e buttons, cooperação mútua, "indica-e-eu-aceito" e qualquer outro tipo que for possível.

O "sistema" que vai funcionar aqui é bem simples: se você tem um blog, portal, fórum ou qualquer coisa que seja e quer perder seu tempo fazendo parceria com este blog de merda, me manda um e-mail para contato@aquelaein.com.br com seu nome (verdadeiro, de preferência), o link do seu blog, site, portal, etc. e o mais importante: o código E a imagem do seu banner.
Darei aquela fuçada no seu blog, site, fórum (e etc.) e se eu gostar do conteúdo, da organização e de todo o resto, pode ter certeza que terá seu lugar garantido aqui.

A simples troca de banners, ao meu ver, não é o tipo de parceria benéfica para ninguém, pois não há compromisso entre os parceiros: é apenas mais uma imagem piscando na sidebar.
Nas parcerias "de verdade", o elo entre os parceiros surge por necessidade, afinidades, posts relacionados ou um pagamento para a outra pessoa, claro.
Não sei vocês, mas eu tenho uma "paleta" de blogs, sites (e qualquer outra coisa) que visito diariamente e é esse vai-e-vem que permite que as parcerias reais aconteçam, deu para entender?

Quanto ao conteúdo: não importa qual o tema do seu site, portal ou fórum, se for bem organizado, tiver bons assunstos, boa dicção da língua (seja ela qual for - isso é muito importante) e tudo mais, não importa se é um blog, fórum ou portal de humor, de opinião, de religião, de "conteúdo adulto" ou qualquer outra coisa. Resumindo: o que importa para mim é COMO se faz, não quantas vezes ou com que se faz, certo?
Quanto ao tamanho: meu blog é menor que nano. Eu nem sequer sei qual é o valor imadiatamente inferior a nano. Então, pouco me importa se só tem você de leitor ou milhares de leitores, como eu já disse, o que importa é o "como".

O banner daqui do blog é esse:




Caso você seja maluco, idiota ou uma alma caridosa, pode divulgar este pequeno e infeliz espaço virtual. Já no caso das parcerias, isso me poupa o trabalho de ter que passar sempre o código.

Resumão: indicou, vi a indicação, acesso. Gostei: vira parceiro. Não gostei: "Sabe como é... eu to acertando alguns detalhes no blog ainda... devo acabá daqui há alguns dias, aí eu falo contigo!".
E para os mais lerdos, os banners ficarão na sidebar e neste post também.

Em relação a outros tamanhos de banner, no e-mail, envie junto o tamanho que você quer.
Só não vai abusar e pedir um 1800 X 2000 pixels...

See ya!
Related Posts with Thumbnails